O codependente sente que nunca tem voz, nunca tem o que quer, sente que não tem espaço, não tem escolhas. Mas, em vários momentos, ele mesmo foi se colocando nesse lugar ao negar suas vontades. Essa atitude se fortaleceu e foi aceitando o que os outros dizem para ele ser ou fazer.


Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicoterapeuta Holística, Escritora, Mentora de Reconexão Interior. Espiritualista de orientação universalista, vem há mais de 15 anos dedicando seu trabalho em ajudar as pessoas a identificar a Verdadeira Causa de seus problemas, elevarem a Consciência e se reconectarem com sua real Essência.
Post Similares
Se fizer as coisas sempre corretamente de acordo com as leis naturais, todos os seus problemas desaparecerão. Mas até chegar a esse…
Controle e apego andam de mãos dadas. A pessoa controladora quer manter as coisas da forma como ela é apegada. Ela precisa…
Não é sobre mudar quem você é para atrair tudo o que você deseja. É sobre ser você mesmo para aumentar sua…
Enquanto não fizer o que tem que ser feito, sua vida não vai para frente. Mudanças positivas não acontecem. Tudo permanece o…
Quanto mais transmutar suas crenças negativas em crenças positivas, mais se aproximará da vibração da sua real essência. Assim, poderá ser guiado…
Ao resistir ao que é, sua vibração abaixa porque você não aceita o que lhe acontece. Essa atitude trava e bloqueia a…