Enquanto você não conseguir amar e enviar energias boas para pessoas que te machucam, te humilham, te rejeitam, é sinal de que você não aprendeu a lição que elas estão te oferecendo. Isso é um gatilho emocional. Ou seja, enquanto houver resistência em amar a tudo e a todos, significa que ainda existem resistências emocionais aprisionadas no seu interior.
Psicanalista
Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista, Psicoterapeuta Holística, Escritora. Ofereço um caminho de autodescoberta e transformação, integrando Psicanálise e Espiritualidade em uma abordagem holística e sem cunho religioso. Meu intuito é ajudar cada pessoa a acessar a raiz de seus conflitos, despertar sua Consciência e se reconectar com sua Essência Divina.
Post Similares
Troque o sentimento de inveja pela admiração; a raiva pela compaixão; e o ódio pelo amor.
Que os pais não ensinem seus filhos a tolerar situações quando as necessidades deles não são atendidas, e sim, ensinem a usar sua criatividade para buscar formas de atender essas necessidades.
Ninguém te deixa magoado, é você que se permite ficar magoado com o que o outro te disse ou te fez. Pare de dar poder aos outros e mantenha-se em paz.
Dor em qualquer região da coluna vertebral, se não tiver uma causa física ou emocional, pode significar uma liberação karmica. Algo que foi resgatado inconscientemente e necessita ser transmutado em vida.
Se você não tomar a escolha consciente de se desapegar dos seus padrões desequilibrados, continuará atraindo as mesmas coisas, mesmo estando numa realidade mais elevada. Não conseguirá mudar grandemente a sua vida, pois continua emanando vibrações baixas. Perceba que as suas escolhas criam a sua realidade. Nada irá mudar lá fora se você não mudar o seu interior primeiro.
Use os momentos de dor e sofrimento para encarar a realidade, se desapegar das ilusões e dos otimismos em excesso. Não sofra em vão.
