As coisas que você se sente preso são provavelmente as coisas nas quais você se sente apegado. Existe a sensação, inconsciente, de que você está preso a isso. Na verdade, ninguém está te prendendo. É você mesmo que ainda não foi buscar a chave pra se libertar dos medos, dos ressentimentos, dos traumas vividos pela sua criança interior. Só você pode se salvar.

Post Similares

  • A causa dos seus problemas de relacionamentos não são com as pessoas do hoje, e sim, com as pessoas que você conviveu na infância. Observe, especialmente, a relação que você teve com seus pais. Você ainda guarda mágoas, ressentimentos, raivas…? Toda essa energia mal resolvida influenciará o resto da sua vida, até o dia que você decida perdoar e liberar toda essa energia densa aprisionada no seu ser….

  • Agradeça a dor que você sente, diga que ela tem espaço para ficar no seu corpo. Ela sempre tem algo pra te ensinar ou alertar. Agradeça pelo ensinamento e acolha-a. Ao acolher você começa a se encaminhar na direção da cura. Não resista ou ignore a dor. Pois quanto mais fizer isso, mais ela se intensificará para chamar sua atenção de que algo não está legal.

  • Quanto mais foge, evita ou ignora, mais isso vem pra você, porque é algo que você precisa viver. Você só está se esquivando porque tem medo de viver esses confrontos. Lembre-se: quanto mais adiar menos irá crescer e passar para a próxima fase da sua vida que você mesmo escolheu antes de reencarnar.

  • Tomar ciência de certas informações benéficas antes da hora, pode evitar o nosso crescimento interior. Por mais que essas informações nos estejam disponíveis, se não estivermos conectados com nosso fluxo natural, poderemos nos corrigir antes de viver aquilo que precisávamos viver de forma desequilibrada. Não estamos aqui para viver todas as coisas corretamente desde o início. Viver o lado negativo faz parte do processo de crescimento espiritual.

  • A todo momento ou você está julgando/criticando ou está aceitando as situações. Em outras palavras, você está vibrando medo ou amor. Ambos não podem coexistir. Você sempre tem o livre arbítrio para escolher como irás direcionar a sua vida. Responsabilize-se pelas suas criações.