A pessoa que reconhece seu próprio valor ouve uma crítica de alguém e entende que isso é apenas a opinião do outro. Ela reconhece que já é perfeita em essência e continua sendo perfeita. Mas, ao mesmo tempo, ela se move na direção do aperfeiçoamento para que a sua vida se torne ainda mais positiva. Não há limites. É possível se melhorar infinitamente.


Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicoterapeuta Holística, Escritora, Mentora de Reconexão Interior. Espiritualista de orientação universalista, vem há mais de 15 anos dedicando seu trabalho em ajudar as pessoas a identificar a Verdadeira Causa de seus problemas, elevarem a Consciência e se reconectarem com sua real Essência.
Post Similares
Para mudar suas crenças você tem que estar aberto a ouvir e aprender novas verdades, admitir que não sabe tudo, admitir que…
As sincronicidades são o princípio organizador da vida. Infelizmente, nos desconectamos da nossa natureza e criamos uma realidade artificial. Passamos a acreditar…
O que importa é aquilo que está destinado a lhe acontecer, pois isso será importante para o seu crescimento. O que a…
Não existe escuridão. Existe falta de luz!
Um dos grandes segredos para manter a sua vida equilibrada é alternar, diariamente, entre atividades mentais e atividades físicas.
O desafio não é tentar mudar o outro do jeito que você deseja. O desafio é você aceitar as pessoas como elas…