A natureza é unidade. Se a sua energia pessoal não está em unidade, o seu campo energético irá, constantemente, se movimentar na direção da unidade. Isso pode acontecer através de dores que emergem do nada, ou dores que vem e vão sozinhas. Quando ela vem é uma chance que você tem para integrar todo o seu ser. Se aproveitar essas oportunidades, essas dores não precisarão ficar voltando.


Psicanalista
Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista, Psicoterapeuta Holística, Escritora e Especialista em Neuropsicanálise pela ABEN. Através dos estudos em Neurociência Afetiva e Espiritualidade, ofereço um caminho de autodescoberta e transformação, integrando Ciência, Psicanálise e Espiritualidade em uma abordagem holística e sem cunho religioso. Meu intuito é ajudar cada pessoa a acessar a raiz de seus conflitos, despertar sua Consciência e se reconectar com sua Essência Divina.
Post Similares
Sempre que você faz algo que obtém grande êxito, significa que você está no caminho e no lugar certo. Sentirá alegria, prazer e fluidez. Não é necessário tanto esforço, ocorre tudo naturalmente, simplesmente porque você escolheu fazer isso nesta reencarnação.
Se mesmo depois de você ter se transformado certas pessoas continuam na sua vida é porque há ainda algo a ser trocado, ajudado, aprendido, melhorado, aprimorado e experienciado. Enquanto não resolver não irá se libertar e viver em paz.
Se as leis criadas pelos seres humanos não atuarem eficazmente, não se preocupe, porque as leis naturais sempre darão conta do recado. Toda ação terá consequência, na mesma proporção e intensidade. Porém, não sabemos quando ocorrerá esse retorno. Não cabe a nós aguardar ansiosamente ou ficar desejando que o outro sofra as consequências, pois isso é o mesmo que desejar o mal para o outro. Esqueça. Apenas sinta…
Uma personalidade dependente pode ter o costume de fazer as coisas mal feitas ou inacabadas, inconscientemente, justamente para que alguém venha e faça melhor ou o que faltou. Assim, ela consegue se sentir ajudada.
Muitas vezes, precisamos chegar no fundo do poço para começarmos a valorizar o que temos.
Movimentar o corpo físico gera energia, dá vida ao seu ser. Deixar de usar sua energia não te dá mais energia, tira a sua energia. Pratique exercícios físicos para ter energia para fazer suas atividades diárias.