Acreditamos que para curar a dor é preciso ingerir um analgésico para afastar e eliminar ela da nossa vida. Mas, na maioria das vezes, é o contrário. A saída da dor é entrando na emoção, e não fugindo. É acolher e sentir com profundidade, com respeito, com gratidão. É entender que nada nos acontece por acaso. Se essa dor existe, significa que tem algo que não foi integrado ainda.


Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista e Psicoterapeuta Holística, Escritora, Mentora de Reconexão Interior. Espiritualista de orientação universalista, vem há mais de 15 anos dedicando seu trabalho em ajudar as pessoas a identificar a Verdadeira Causa de seus problemas, elevarem a Consciência e se reconectarem com sua real Essência.
Post Similares
Todas as emoções são originais pelo sistema de crenças que reside no nosso inconsciente. Nenhuma emoção vem do nada. Elas surgem a…
É nos momentos mais difíceis da vida que muitas pessoas desistem, perdem a coragem e não seguem adiante. Que esse sofrimento não…
Os vídeos-games nos ensinam, indiretamente, desde criança, a derrotar, eliminar e matar nossos inimigos. Ao invés de amá-los e agradecê-los por nos…
Não vale a pena dar feedback barato ou gratuito para pessoas que não te pediram. Elas ainda não estão prontas para compreenderem…
Naturalmente você não vai em busca da origem do seu problema, pois suas crenças só fazem você enxergar os sintomas. Quem vai…
Encare cada um dos seus problemas como sendo um teste, um treino, uma prova. Quantas delas você ainda necessita passar para, enfim,…