A crença negativa nos motiva a acreditar no medo. Damos poder a ele, escolhemos ele, olhamos para as desculpas, buscamos a zona de conforto, porque ainda não tomamos a decisão de nos libertar desse aprisionamento. A crença, em si, nos faz permanecer no estado de baixa vibração. Ela não quer desaparecer da nossa vida, então vive nos trazendo ideias doentias para que continuemos alimentando-a.


Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista e Psicoterapeuta Holística, Escritora, Mentora de Reconexão Interior. Espiritualista de orientação universalista, vem há mais de 15 anos dedicando seu trabalho em ajudar as pessoas a identificar a Verdadeira Causa de seus problemas, elevarem a Consciência e se reconectarem com sua real Essência.
Post Similares
Acreditamos que para curar a dor é preciso ingerir um analgésico para afastar e eliminar ela da nossa vida. Mas, na maioria…
Quanto mais transmutar suas crenças negativas em crenças positivas, mais se aproximará da vibração da sua real essência. Assim, poderá ser guiado…
Se o outro te agride, maltrata, rejeita… o problema não está em você, está no outro. Porém, se você se sentir muito…
Acredite no que você quer, e não naquilo que aconteceu, pelo fato de existirem infinitas realidades paralelas onde há infinitas possibilidades para…
Um atraso não é um atraso, pois tudo acontece no tempo ideal para cada um. Se não aconteceu no tempo que você…
Quanto mais cuidar bem das coisas que você tem hoje, mais será merecedor de viver coisas boas. Ou seja, maiores serão as…