Focar no seu interior e aplicar os conhecimentos que você adquire para se melhorar, resultarão no aumento da sua vibração.
Psicanalista
Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista, Psicoterapeuta Holística, Escritora. Ofereço um caminho de autodescoberta e transformação, integrando Psicanálise e Espiritualidade em uma abordagem holística e sem cunho religioso. Meu intuito é ajudar cada pessoa a acessar a raiz de seus conflitos, despertar sua Consciência e se reconectar com sua Essência Divina.
Post Similares
A natureza é unidade. Se a sua energia pessoal não está em unidade, o seu campo energético irá, constantemente, se movimentar na direção da unidade. Isso pode acontecer através de dores que emergem do nada, ou dores que vem e vão sozinhas. Quando ela vem é uma chance que você tem para integrar todo o seu ser. Se aproveitar essas oportunidades, essas dores não precisarão ficar voltando.
Se você tem muito medo é porque tem muita coragem, mas isto pode estar adormecido pelo medo para você não realizar certas proezas antes da hora. Certamente já sentiste impulsos de bravura vindo do seu interior… mas algo acontece e é interrompido. Tudo tem o tempo certo.
Em questão de reforma íntima, ter um Pet é muito mais eficiente e difícil para se conviver do que ter um filho humano. Como o Pet não compreende nossa língua, ele irá ficar saudável e se comportar bem somente se o ser humano começar a agir corretamente consigo mesmo.
Para cada ação que você escolhe ter no seu dia a dia, reflita se existe certo controle e/ou apego sutis/ocultos. Se detectar que sim, escolha não fazer, pois isso te manterá numa vibração baixa. Sempre há algum teor de carência, vitimização, acomodação, escassez, dependência, desvalorização, rejeição, solidão, etc. Mas, se escolher fazer, terá a chance de acordar e perceber que não lhe faz mais sentido. Ou, intensificar e…
Se você sempre acorda cansado, irritado ou tem muitos pesadelos, significa que você está com seu campo energético desequilibrado. Sua alma se encaminha para regiões que possuem a mesma frequência da sua mente. Você já acorda desvitalizado e mal humorado sem saber por que.
Enquanto estiver se sentindo rejeitada, excluída ou abandonada pelos outros, significa que ainda não desenvolveu um forte amor próprio. Pois, quando isso acontece, quem sai perdendo são os outros, e não você que sabe do seu valor, poder e estima.
