Se você identificar quais são suas crenças raízes por trás da busca do controle, não precisará mais de esforçar para não ter controle, pois será automático. Você só não solta a necessidade intensa de controlar as pessoas e as situações, porque ainda carrega crenças negativas relacionadas a essa condição.

Post Similares

  • Evite interpretar as ações dos outros com base nas suas ações. Cada pessoa é única e diferente. Nem sempre aquilo que você imagina é o mesmo que o outro está mostrando.

  • Para qualquer pessoa, ambiente ou situação, quando começa a ficar melhor pode significar que você já experienciou tudo o que tinha que viver/enfrentar/aprender/superar com essa pessoa, nesse local ou nessa situação. É mérito seu! Siga em frente e novos desafios surgirão.

  • Ao invés de tentar mudar uma situação ou uma pessoa, observe o que esse acontecimento quer lhe mostrar? Qual a transformação que você precisa realizar? Enquanto não fizer essas mudanças, continuará atraindo as mesmas circunstâncias pelo resto da sua vida. A sua vida é sobre você, e não sobre a atitude que o outro tem diante de ti. Ele age da maneira que você necessita experienciar. Tudo acontece…

  • Os vídeos-games nos ensinam, indiretamente, desde criança, a derrotar, eliminar e matar nossos inimigos. Ao invés de amá-los e agradecê-los por nos motivar a crescer, aprender e evoluir.

  • Quando você adquire uma informação que não está preparado para receber ainda, poderá entender errado, distorcer e acreditar em coisas irreais. Dessa forma, passará a cultivar pensamentos e emoções negativas culminando na própria autodestruição. Nem tudo o que tem por aí é para você.

  • A verdade desmascara a ilusão, mas é preciso identificar e tratar o que está causando esta ilusão. Caso contrário, pouco tempo depois a ilusão volta a tomar conta, mesmo já sabendo a verdade. O sofrimento será em dobro.