Quando você se conhece, você começa a distinguir o que prefere e o que não prefere viver de experiências. Uma vez escolhida a sua preferência, aumentará a precisão naquilo que você atrai. Senão, chegará “qualquer coisa”, ou coisas que estão rodando na sua mente subconsciente.


Psicanalista
Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista, Psicoterapeuta Holística, Escritora e Especialista em Neuropsicanálise pela ABEN. Através dos estudos em Neurociência Afetiva e Espiritualidade, ofereço um caminho de autodescoberta e transformação, integrando Ciência, Psicanálise e Espiritualidade em uma abordagem holística e sem cunho religioso. Meu intuito é ajudar cada pessoa a acessar a raiz de seus conflitos, despertar sua Consciência e se reconectar com sua Essência Divina.
Post Similares
Se você sempre acorda cansado, irritado ou tem muitos pesadelos, significa que você está com seu campo energético desequilibrado. Sua alma se encaminha para regiões que possuem a mesma frequência da sua mente. Você já acorda desvitalizado e mal humorado sem saber por que.
Nossos pets estão o tempo todo tentando nos ajudar a agirmos conforme as leis naturais. Nunca eles estão errados. Somos nós que temos que nos corrigir diariamente para vivermos em harmonia. Eles apenas refletem o nosso interior, queira ou não.
Precisamos valorizar o que realmente tem valor: a natureza. Tudo vem da natureza. Somos natureza, viemos dela e vamos voltar para ela quando morrermos. O ser humano, infelizmente, vive buscando por coisas que não estão conectadas com a natureza, e depois tenta expurgar sua negatividade atraindo doenças, acidentes ou situações caóticas.
A energia da coragem é muito semelhante a do medo. Quando vivemos essas emoções, ambos liberam cortisol e adrenalina na corrente sanguínea. A diferença é que a coragem libera também a ocitocina, o hormônio do amor. A coragem tem o medo, mas encara o medo com amor. Então, diante dos desafios, a chave é encontrar o amor para seguir adiante, lutar e superar todos os obstáculos.
Pare de ficar incomodado com as atitudes egoístas dos outros. Quando o outro te fere, te magoa… não se sinta pra baixo. Lembre-se que quem fez algo errado foi o outro, não você. Não é você que tem que corrigir o outro. Deixe que o Universo se encarregue disso e cuide de você.
Não devemos julgar nenhum pai ou nenhuma mãe pelas suas atitudes equivocadas diante de seus filhos. Está tudo certo, pois eles deram a oportunidade de encarnar uma alma que necessita aprender e crescer através da dor.