Não importa o que acontece, o que importa é o que você faz com o que acontece.
Psicanalista
Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista, Psicoterapeuta Holística, Escritora. Ofereço um caminho de autodescoberta e transformação, integrando Psicanálise e Espiritualidade em uma abordagem holística e sem cunho religioso. Meu intuito é ajudar cada pessoa a acessar a raiz de seus conflitos, despertar sua Consciência e se reconectar com sua Essência Divina.
Post Similares
Tudo aquilo que lhe incomoda no outro são coisas que você tem que melhorar em você mesmo. E não tentar mudar o jeito do outro. O outro é sempre um reflexo do seu Ser. Melhore a sua essência e se sentirá em paz ao conviver com todos.
Apenas as pessoas que amamos profundamente e temos uma grande sintonia porque ela se parece muito conosco, são as que estão de fato na mesma realidade paralela que nós.
As experiências negativas que vivemos durante a infância nos deu muitas oportunidades de transformar o nosso mundo interior, ganhando muita sabedoria e entendimento para viver de forma plena.
Toda mudança inesperada que nos acontece sempre é para melhorar algo. Só sofremos porque estamos muito acomodados e apegados ao que fazemos atualmente, e queremos manter a rotina de sempre. Pode parecer assustador, mas é necessário continuar evoluindo.
O que bloqueia de você ter e fazer tudo o que quiser é o seu sistema de crenças. Por isso a necessidade de estar constantemente investigando suas emoções que vem à tona até chegar na crença raiz. Entender que elas não te servem mais e só estão travando a sua vida atual.
Gostar demais de algo ou alguém vem do sentimento de falta, de não ter aquilo no seu ser ou na sua vida. Gostar é sentir-se atraído por algo que existe fora de si, e deseja incorporar isso na sua vida. Porém, dessa maneira, ficará dependente dessa fonte de prazer externa. O ideal seria dar-se pra si mesmo aquilo que busca lá fora. É aprender a cuidar de si…
