Ao resistir ao que é, sua vibração abaixa porque você não aceita o que lhe acontece. Essa atitude trava e bloqueia a conexão com seu Eu Superior. Confie na sua intuição para seguir o caminho de menor resistência, e sinta sua vida fluir com leveza e tranquilidade.
Psicanalista
Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista, Psicoterapeuta Holística, Escritora. Ofereço um caminho de autodescoberta e transformação, integrando Psicanálise e Espiritualidade em uma abordagem holística e sem cunho religioso. Meu intuito é ajudar cada pessoa a acessar a raiz de seus conflitos, despertar sua Consciência e se reconectar com sua Essência Divina.
Post Similares
Achamos que algo que não queremos irá se manifestar dessa forma a vida toda, porque estamos apegados a uma única forma. Não percebemos que as coisas podem mudar, e certamente irá mudar, pelo amor ou pela dor, porque nada é permanente. Por outro lado, queremos trazer situações boas do passado para o agora porque estamos apegados a elas. Não queríamos que aquilo acabasse, desejamos vivê- las novamente e…
Quanto maior é a simpatia, o encanto, a beleza, a maravilha, a alegria…. desconfie… pois há algo por trás, oculto, escondido, negativo que esta pessoa está tentando encobrir e te enganar. Todo excesso esconde uma falta, e perceba que a pessoa não consegue fingir o tempo todo.
Desapegue-se das vontades do seu ego. Deixe as coisas fluírem naturalmente. Pode ter certeza que ao fazer isso, o melhor cenário se apresentará a ti. É o perfeito, o correto e o ideal para você vivenciar. Relaxe e experiencie cada momento ao máximo.
Chega de perder tempo com futilidades, com atividades que não fazem você crescer. Aproveite cada minuto da sua vida para realizar as vontades da sua alma. Cumpra a sua parte e saia dessa vida tendo muito orgulho das suas melhorias pessoais.
Muitas vezes, procuramos o que desejamos porque estamos vindo de um espaço de falta, de carência, de escassez. Ao invés de buscar as coisas no externo, procure dar a si mesmo o que necessita. Assim, se sentirá pleno e realizado, e tudo o que chegar até você será bônus.
O que você reclama, crítica e julga no outro, na verdade está reclamando, criticando e julgando sobre você mesmo!
