O que é Ser Uma Pessoa Espiritualizada

Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista Espiritualista, Psicoterapeuta Holística e Escritora. Através dos estudos em Neuropsicanálise e Espiritualidade, ofereço um caminho de autodescoberta e transformação, integrando Ciência, Psicanálise e Espiritualidade em uma abordagem holística e sem cunho religioso. Meu intuito é ajudar cada pessoa a acessar a raiz de seus conflitos, despertar sua Consciência e se reconectar com sua Essência Divina.
Nas próximas vezes que você sentir vontade de recorrer ao seu vício, seja fumar, beber, comer, jogar, comprar, depender de pessoas… experimente fechar os olhos, literalmente abrace você mesmo e diga: “Eu me amo, eu gosto de mim, eu me aceito do jeito que eu sou, eu me amo!” fale com vontade, verdade e profundidade. Sinta-se enviando todo o seu amor para você mesmo. Depois perceba que o…
Quando uma pessoa é bem negativa, costuma se sentir mal em lugares, ambientes e pessoas positivas. No início pode até achar bom e agradável, mas basta permanecer por alguns minutos que começará a se sentir incomodada. Muitas vezes, nem sabe o que é, apenas uma sensação estranha e desagradável. Energia negativa não combina com energia positiva, e vice-versa. Se alguém elevar a energia do ambiente em que…
O termo “adulto interior” representa o nosso Eu Superior. Este sabe tudo sobre a nossa vida, o que viemos realizar nesta reencarnação, o que é melhor para cada um de nós a cada momento. Se conseguirmos nos conectar a ele quando somos crianças ou adolescentes, ótimo, poderemos ter boas escolhas e nos conectamos com a nossa vida. No entanto, a maioria das pessoas depois de adulto não consegue…
Quem disse que os gatos são super independentes, gostam mais da casa do que do tutor e não andam atrás deste pra lá e pra cá? Na realidade, eles podem ser praticamente igual aos cães, e muitos deles, podendo ser até mais carentes e apegados. Sua independência, a meu ver, está mais ligada ao fato de se higienizarem sozinhos, conseguirem pular pra lá e pra cá para pegarem…
Você já teve alguma vez na vida um evento pelo qual te desestabilizou totalmente, ficando magoado, frustrado, chateado, pê da vida… só que dessa vez você não recorreu à fonte externa (vício) na qual estás sempre acostumado — comida, cigarro, sexo, jogo, filme, compras… algo te distraiu ou você usou toda a sua força de vontade para não se render à essas bobagens que te dão um falso…