Por que Existem Pessoas que Amam Mais os Animais do que os Humanos?






Psicanalista
Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista, Psicoterapeuta Holística, Escritora. Ofereço um caminho de autodescoberta e transformação, integrando Psicanálise e Espiritualidade em uma abordagem holística e sem cunho religioso. Meu intuito é ajudar cada pessoa a acessar a raiz de seus conflitos, despertar sua Consciência e se reconectar com sua Essência Divina.


Você não está aqui na Terra para competir com os outros. Você não está tentando ser melhor que os outros. Você apenas se esforça para ser o melhor que você pode ser. Você apenas dá o seu melhor. Você não está se comparando com ninguém. Sempre existirá alguém que será melhor que você em alguma área. Se você estiver numa competição e o outro vencer, não…


Nenhum problema chega até você se você não tiver a capacidade de resolvê-lo. Se isso chegou neste momento, e não antes, é porque agora que você tem a sabedoria para lidar com isso da melhor forma possível. E a melhor resposta para o seu problema está guardado no seu interior, porque foi você mesmo que criou este problema. Na verdade não é um problema, e sim um desafio…


Assim como os humanos, será que todos os animais reencarnam também? Já parou para refletir se o Pet que você tem hoje, é o mesmo ser de outras existências? São perguntas que despertam o interesse de muitas pessoas. E, seu Pet, sim, pode ser aquele que você conviveu há muitos anos atrás. Neste artigo foi explicado detalhadamente que os animais possuem alma. Então, eles passam pelo processo…


Quando os pais são muito ocupados, atarefados, workaholic… eles podem se sentir culpados por não conseguirem dar atenção, carinho e educação suficientes para seus filhos. Para compensar, podem querer agradá-los com presentinhos, comidas, objetos… Inconscientemente a criança passa a acreditar que a forma de receber carinhos e agrados dos outros é por meio de algo material. Ou seja, ela entende que somente através de comidas, por exemplo, é…


O ideal é olhar para dentro e sentir o que estamos a fim de fazer em cada momento de nossa vida. Seguir todos os dias uma rotina de tarefas no mesmo horário é cansativo, tedioso e não nos faz nos conectarmos com os nossos sentimentos. Se, por exemplo, às 15 horas você programou para estudar e ao chegar nesse horário você não sente a mínima vontade de fazer…


Não adianta tentarmos mudar a vida do outro. A mudança tem que partir da própria pessoa. Já é difícil mudarmos a nossas crenças, hábitos e pensamentos, imagina o do outro. Concentre-se na sua mudança de vida. Cada um tem o seu tempo de maturação. Não force enquanto o outro não estiver preparado ainda. Muitas vezes o outro precisa fazer errado várias vezes para chegar no fundo do…