Foque na Causa dos Problemas e Se Desapegue dos Maus Hábitos Naturalmente






Psicanalista
Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista, Psicoterapeuta Holística, Escritora e Especialista em Neuropsicanálise pela ABEN. Através dos estudos em Neurociência Afetiva e Espiritualidade, ofereço um caminho de autodescoberta e transformação, integrando Ciência, Psicanálise e Espiritualidade em uma abordagem holística e sem cunho religioso. Meu intuito é ajudar cada pessoa a acessar a raiz de seus conflitos, despertar sua Consciência e se reconectar com sua Essência Divina.


Não adianta tentarmos mudar a vida do outro. A mudança tem que partir da própria pessoa. Já é difícil mudarmos a nossas crenças, hábitos e pensamentos, imagina o do outro. Concentre-se na sua mudança de vida. Cada um tem o seu tempo de maturação. Não force enquanto o outro não estiver preparado ainda. Muitas vezes o outro precisa fazer errado várias vezes para chegar no fundo do…


Essa frase nos dá força para irmos para a vida e enfrentarmos tudo o que viemos trabalhar. Nós, filhos e filhas, somos pequenos diante dos nossos pais porque viemos depois deles. Sempre que desrespeitarmos essa hierarquia e nos tornarmos maiores que eles, algo entrará em desequilíbrio na nossa vida. A conexão com nossos antepassados enfraquecerá e, portanto, não teremos forças para olhar e cuidar dos nossos compromissos. Nos…


Sabe qual é uma das receitas para que o outro fique aprisionado, apegado, dependente de você? Quando um ou ambos enviam energias negativas um para o outro, seja fisicamente ou à distância. Em outras palavras, entre vocês há karmas, dores e feridas da alma a serem transmutados. Toda vez que vocês brigam e se afastam, o outro talvez queria realmente te esquecer e seguir a vida dele….




Você estuda, trabalha, cuida dos filhos, passeia, viaja, resolve problemas, vai na academia, tem tantos afazeres diários e, de repente, surge uma grande vontade de adquirir um animal. Você não sabe de onde surgiu essa ideia, talvez não tenha nem condições no momento de cuidá-lo, mas sente que essa ideia mexeu com seu coração. E agora, o que fazer? Cada acontecimento, cada evento, cada pensamento, cada situação…

