Quando Renunciamos e Não Desistimos


Psicanalista
Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista, Psicoterapeuta Holística, Escritora. Ofereço um caminho de autodescoberta e transformação, integrando Psicanálise e Espiritualidade em uma abordagem holística e sem cunho religioso. Meu intuito é ajudar cada pessoa a acessar a raiz de seus conflitos, despertar sua Consciência e se reconectar com sua Essência Divina.


Luz, paz e amor São energias neutras da Criação Fazem com que a humanidade seja mais amorosa, bondosa Ou caia no véu da ilusão. Não tenha medo do que está por vir Segure-se na cadeira Tenha fé no coração Pois Ele sabe de tudo. Saia do abandono da alma Curta esta vida Pois ela é única como nunca E valerá muito a pena se for vivida…


É duro perder certas amizades Pessoas com as quais convivia tão bem Em outrora, em épocas boas Mas Elas se foram… Não por falta de tempo Não por causa de rancores Não porque foram morar longe Simplesmente Porque suas energias não batem mais É muito comum Quando um se desperta espiritualmente E o outro ou os outros Continuam com o mesmo nível de consciência Naturalmente Ocorre…


A viagem pode ser longa Cheia de obstáculos e monstros Não desista, não esmoreça Siga em frente Faça o que tem que ser feito Acredite e tenha fé Que tudo vai dar certo Pois você fez a sua parte E o resto você se entregou Ao Universo, à Força Maior Sintonizando-se com as leis naturais Convencendo a si mesmo Que pode mudar sua vida Com o tempo…


Quantas vezes Você queria tanto uma coisa E aconteceu outra Totalmente diferente Inesperada Mas, surpreendente Que fez você refletir O quão abençoado que és Porque precisava experienciar Ter novas visões Ser diferente Sentir o que nunca sentiu Diante dessas circunstâncias Podemos perder o nosso rumo E exagerarmos na densidade material Mas isso só acontecerá Se se sentir enclausurado Nas amarras criadas pela mente Dominada pelos anseios carnais…


O que é o amor? O verdadeiro amor Nos transforma Nos faz fazer Coisas inimagináveis Coisas que não queríamos Coisas que não pensávamos Nos faz crescer, progredir, evoluir Não é apenas gostar de algo ou alguém Não é somente aquele amor carnal Na qual duas almas se perdem No calor da paixão Impulsionados Pelos seus instintos primitivos Seja amor de mãe Seja amor pelos animais…


Dia vem, dia vai Num piscar de olhos tudo pode mudar Para melhor ou pior Nunca permanece igual Vivemos num ciclo Onde há começo, meio e fim Não temos como parar isso Nem o tempo Mas podemos viver no presente E desfrutar tudo o que ele pode nos dar agora O passado já se foi Vivemos no agora O futuro estamos construindo Dia após dia Com nossos pensamentos,…