Quando Repetimos Ciclos de Dores


Psicanalista
Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista, Psicoterapeuta Holística, Escritora. Ofereço um caminho de autodescoberta e transformação, integrando Psicanálise e Espiritualidade em uma abordagem holística e sem cunho religioso. Meu intuito é ajudar cada pessoa a acessar a raiz de seus conflitos, despertar sua Consciência e se reconectar com sua Essência Divina.


Sob as águas límpidas de março Adormeço nos seus braços E suspiro de alegria Ao sentir sua calmaria. Ventos causais Chuvas torrenciais Tempestades Providenciais Assolam o mundo terreno Mas nada disso me incomoda Pois durmo como um anjo Sob o colo do meu arcanjo. Crio Imagino Sonho Lugares inimagináveis Temperaturas agradáveis Harmonias naturais Rodeiam todo o meu ser Pois voltarei a renascer Em ambientes que merecer….


Às vezes é preciso esperar O momento certo A hora certa Para as coisas acontecerem Não precisamos ter pressa Tudo chega Tudo vai Nada permanece A hora é agora De pensar e agir Não há promessa Que não acaba Sem o juízo De que há uma salvação Um dilema Jamais apreciado Focado aos olhos físicos Tua vida caminha Talvez sem rumo Sem sentido Isso precisa mudar……


Às vezes um silêncio É tudo o que precisamos Para nos acalmar E nos levar a estados mais elevados De consciência De luz De harmonia Uma sabedoria de outros mundos O ar que respiramos é tão fundamental Tão importante para nossa existência Que nos deparamos sem querer Sem darmos atenção À plenitude que ele pode nos trazer Uma maravilha, um laço Que pode nos unir …


O motivo pelo qual Você acorda todas as manhãs É para fazer a sua cura interior A sua transformação pessoal Aquilo que precisa ser melhorado Na sua alma, na sua essência E o resto São tudo Acessórios Ferramentas Coisas materiais Para que consigas Sobreviver a cada dia E possas cumprir Teu propósito existencial A primeira coisa Que devemos fazer ao acordar É agradecer por mais um dia…


Quando você se abre para o Universo Ele te devolve tudo o que você enviou Sejam coisas sutis, neutras ou densas Receber é uma dádiva É o teu merecimento Diante das tuas ações do passado Seja desta vida ou de vidas passadas Não reclame, não julgue, não critique Pois foi você que pediu Consciente ou inconscientemente Simplesmente aceite o que vier Sempre há algo a aprender E…


A hora de dormir é sagrada É o momento de voltar para dentro de ti Se reconectar com sua real essência Ser quem você é de verdade Só que isso acontece fora da Terra Onde tudo o que imagina se torna possível Sem censura, sem medo, sem julgamentos É o momento também de recarregar suas energias Para depois voltar ao plano material E colocar em prática Tudo o…