Quando Queremos Satisfazer Nosso Ego


Psicanalista
Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista, Psicoterapeuta Holística, Escritora. Ofereço um caminho de autodescoberta e transformação, integrando Psicanálise e Espiritualidade em uma abordagem holística e sem cunho religioso. Meu intuito é ajudar cada pessoa a acessar a raiz de seus conflitos, despertar sua Consciência e se reconectar com sua Essência Divina.


Abençoe as pessoas necessitadas, carente de amor e autoconfiança Não deixe que o brilho delas se apaguem Evoque a chama divina, de amor, de sabedoria, de humildade E doe energeticamente aquilo que for possível. Alegre essas almas carentes Disponha-se a ajudá-las com bondade e caridade Amoleça seu coração Vislumbre uma realidade possível de ser alcançada Nada é impossível, desde que o coração queira. Ouça a voz…


Às vezes Uma respiração Uma contemplação Da paisagem que está à nossa frente Poderá fazer toda a diferença Viajaremos e imaginaremos Um tempo e espaço infinito Cheio de oportunidades, novidades e possibilidades Um momento só nosso Divino e inspirador Poderá nos dar novas perspectivas e visões Para mudarmos nossa realidade material E descobrirmos coisas incríveis Que não estavam ao nosso alcance. Paula Teshima


O que é o amor? O verdadeiro amor Nos transforma Nos faz fazer Coisas inimagináveis Coisas que não queríamos Coisas que não pensávamos Nos faz crescer, progredir, evoluir Não é apenas gostar de algo ou alguém Não é somente aquele amor carnal Na qual duas almas se perdem No calor da paixão Impulsionados Pelos seus instintos primitivos Seja amor de mãe Seja amor pelos animais…


Deixe os anjos a levarem para planos mais sutis Deixe as coisas materiais um pouco de lado Se liberte do apego, da dependência… Seja aquilo que a sua alma pede. Deixe aflorar as emoções inferiores Que você possui escondido dentro do seu Ser Para se manter equilibrado e saudável. Deixe as emoções fluírem, eternamente… Rumo à vida sagrada, ao Divino. Aquilo que está escondido tem…


Quando você entende que escolheu seus pais Quando você aceita o modo como eles te criaram Quando você aceita sua origem Quando você aceita todas as “coisas ruins” que eles te fizeram Quando você compreende que você tinha que ter tantos irmãos ou irmãs, ou ser filho único Quando você entende o motivo de tantas brigas, discussões, discórdias Quando você entende que eles fizeram o melhor que puderam…


Às vezes você quer tanto alguma coisa E não consegue enxergar o agora As coisas que já tem e vivencia Se esquece de agradecer Tudo o que já conquistou Tudo o que já batalhou Tudo o que já enfrentou Simplesmente se acomoda Porque virou uma coisa normal Uma conquista esquecida Enquanto não agradecermos o que já temos Nunca iremos merecer ter mais Quando desejamos algo que…