Quando Agradecemos o Dia de Hoje


Psicanalista
Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista, Psicoterapeuta Holística, Escritora. Ofereço um caminho de autodescoberta e transformação, integrando Psicanálise e Espiritualidade em uma abordagem holística e sem cunho religioso. Meu intuito é ajudar cada pessoa a acessar a raiz de seus conflitos, despertar sua Consciência e se reconectar com sua Essência Divina.


Num primeiro momento Quando você atinge o equilíbrio Sente uma sensação diferente, desconfortável Parece que algo não está certo Porque nunca esteve nesse caminho… Acredita que há algo errado Uma mistura confusa De alegria e tristeza moderados Lhe toma conta e irradia do seu ser Mas a verdade É que as coisas estão melhorando Se normalizando, pacificando Num segundo momento Surgem coisas inéditas, imprevistas Que nunca vivenciou…


Quanto mais sua alma evolui Menos você se encaixa aqui na Terra Você pode estar alinhado com seu propósito de vida Fazer aquilo que ama Porém, seu corpo físico não suporta mais Tantos alimentos e atividades densas Não são mais compatíveis Uma alma leve Necessita de alimentos mais leves Não somente alimentos naturais e saborosos Mas aquilo que você interage O que você assiste? O que você…


Quando você descobre algo Que realmente veio curar nesta vida Que persiste no seu Ser desde tenra idade Que ninguém sabia por que era assim Caminhos começam a se abrir… Tudo começa a fazer sentido… Peças do quebra-cabeça se encaixam… Um mar de possibilidades emerge Sentimentos nobres afloram Perdão, desculpa, gratidão… Para dar um novo significado E poder caminhar em paz Não foram seus pais, seus familiares,…


Quando coisas do passado voltam à tona Inesperadamente Podem significar que Algo ficou pendente Ou mal resolvido Ou ainda, algo precisa ser aperfeiçoado Observe-as com atenção Anote os sinais, as mensagens O que isso quer me dizer? O que preciso dar mais atenção? O que precisa ser melhorado? Passados alguns dias Se estiveres atento As respostas serão reveladas Pode ter certeza Talvez de um modo sutil…


O conhecimento é sagrado Não importa a maneira que você adquiriu Gratuito, pago, “sem querer”… A partir de então Você tem obrigação de fazer algo Mudar sua própria vida Ensinar outras pessoas Ajudar o planeta a evoluir Certos conhecimentos Não podem ser dados a certas pessoas Sob o risco de deturpá-los, corrompê-los Devido ao baixo nível de consciência Portanto Se você detém certas informações Significa que você…


Sua pior dor pode ser seu maior presente Aquilo que você veio fazer nesta vida Sempre esteve com você Mas você não enxergava Porque ainda não era o momento Quando estamos prontos e preparados Coisas começam a aparecer E não são coisas agradáveis Reclamamos ou ignoramos Não queremos enxergar O que esta dor quer nos dizer Uma simples palavra pode mudar Talvez o seu dia Ou resignificar …