Sob as Águas Límpidas de Março

Do jeito que me foi concedida.

Psicanalista
Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista, Psicoterapeuta Holística, Escritora. Ofereço um caminho de autodescoberta e transformação, integrando Psicanálise e Espiritualidade em uma abordagem holística e sem cunho religioso. Meu intuito é ajudar cada pessoa a acessar a raiz de seus conflitos, despertar sua Consciência e se reconectar com sua Essência Divina.


A hora de dormir é sagrada É o momento de voltar para dentro de ti Se reconectar com sua real essência Ser quem você é de verdade Só que isso acontece fora da Terra Onde tudo o que imagina se torna possível Sem censura, sem medo, sem julgamentos É o momento também de recarregar suas energias Para depois voltar ao plano material E colocar em prática Tudo o…


Dia vem, dia vai Num piscar de olhos tudo pode mudar Para melhor ou pior Nunca permanece igual Vivemos num ciclo Onde há começo, meio e fim Não temos como parar isso Nem o tempo Mas podemos viver no presente E desfrutar tudo o que ele pode nos dar agora O passado já se foi Vivemos no agora O futuro estamos construindo Dia após dia Com nossos pensamentos,…


Renunciar é diferente de desistir Desistir é não querer mais fazer tal coisa Porque alguém lhe fez algo que não gostou Ou não conseguiu o que queria Pode ter fracassado, falhado, perdido Você desiste, mas ainda tem vontade Renunciar é abandonar velhos hábitos Porque tomou a consciência De que aquilo não é bom Para você e para todos nós No entanto, se quiser Poderá continuar fazendo…


Muitas vezes O outro começa a agir de forma diferente Não te liga tanto quanto era antes Não fala daquele jeitinho como era antes Não te convida para sair como era antes E você acha que ele não te ama mais Que não será como era no passado Você se frustra, entristece, deprime Mas, na verdade Ele está demonstrando o mais puro amor Sem cobranças, sem pressões,…


Coração despedaçado Amor arrasado Semblante atordoado O que fizeste de mal agrado? Brigas constantes Corações partidos Saudades dos tempos idos Será que o amor ficará distante? Sucesso na vida Sucesso sem mira Fracasso no amor Fracasso sem dor Será que há saída? Mistérios do universo Quando desvelados Trazem um passo Na esperança dos namorados Reatarem em harmonia Será que contagia? Paula Teshima


Quantas vezes Você queria tanto uma coisa E aconteceu outra Totalmente diferente Inesperada Mas, surpreendente Que fez você refletir O quão abençoado que és Porque precisava experienciar Ter novas visões Ser diferente Sentir o que nunca sentiu Diante dessas circunstâncias Podemos perder o nosso rumo E exagerarmos na densidade material Mas isso só acontecerá Se se sentir enclausurado Nas amarras criadas pela mente Dominada pelos anseios carnais…