Você Sempre Terá Como Ajudar os Clientes Que Chegam Até Você – Podcast #319

Psicanalista
Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista, Psicoterapeuta Holística, Escritora e Especialista em Neuropsicanálise pela ABEN. Através dos estudos em Neurociência Afetiva e Espiritualidade, ofereço um caminho de autodescoberta e transformação, integrando Ciência, Psicanálise e Espiritualidade em uma abordagem holística e sem cunho religioso. Meu intuito é ajudar cada pessoa a acessar a raiz de seus conflitos, despertar sua Consciência e se reconectar com sua Essência Divina.




![Todas as suas IDEIAS NÃO SÃO SUAS [entenda de onde elas vêm]](https://i0.wp.com/paulateshima.com/wp-content/uploads/2025/04/Todas-as-suas-IDEIAS-NAO-SAO-SUAS-entenda-de-onde-elas-vem.png?fit=768%2C432&ssl=1)
![Todas as suas IDEIAS NÃO SÃO SUAS [entenda de onde elas vêm]](https://i0.wp.com/paulateshima.com/wp-content/uploads/2025/04/Todas-as-suas-IDEIAS-NAO-SAO-SUAS-entenda-de-onde-elas-vem.png?fit=768%2C432&ssl=1)
As ideias que você acredita que vieram da sua cabeça, do seu intelecto ou do seu raciocínio, na verdade, não são suas. Você está apenas canalizando e recebendo informações vindas de outros mundos. A decisão de aplicá-las no seu cotidiano é toda sua. Assim como as repercussões e seus efeitos também são seus. Por isso a necessidade de estar, constantemente, aprendendo, estudando e adquirindo sabedorias para obter discernimento…


Você decidiu reencarnar na Escola Terra para viver as lições e aprendizados que escolheu viver. Então, sua vida é sobre você, e não sobre os outros. Isto é, foque mais em você, procure transmutar suas questões desequilibradas e deixe os outros viverem da maneira que eles escolhem. As escolhas dos outros são problemas deles, e não sua. Porém, se se sentir irritado, estressado, inconformado… aí passa a ser…




Não é necessário ser, fazer ou ter algo para estar conectado com Deus, pois esse contato nunca foi perdido. Deus, mentores e anjos estão sempre conosco. Só que se não dermos atenção o suficiente, essa conexão vai ficando enfraquecida e, automaticamente, acabamos nos conectando com nosso ego negativo. Ao invés de fazer tanto para os outros, cuidar e se preocupar tanto com as coisas lá fora, foque mais…