Tomar os Pais e a Codependência


Psicanalista
Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista, Psicoterapeuta Holística, Escritora e Especialista em Neuropsicanálise pela ABEN. Através dos estudos em Neurociência Afetiva e Espiritualidade, ofereço um caminho de autodescoberta e transformação, integrando Ciência, Psicanálise e Espiritualidade em uma abordagem holística e sem cunho religioso. Meu intuito é ajudar cada pessoa a acessar a raiz de seus conflitos, despertar sua Consciência e se reconectar com sua Essência Divina.


A alma que está inserida num cachorro, por exemplo, nunca irá, nas próximas vidas, reencarnar num corpo de um elefante. Isso é contra a evolução natural. Nada regride. Tudo está indo para frente, nem que seja um pouquinho. Na verdade, essa alma não precisa voltar a ser um elefante, pois ela já foi um elefante em vidas passadas, já teve essa experiência, já passou desse nível. Não…




Nada é eterno, assim como as pessoas, os animais e os objetos que você escolhe conviver também não são eternos. Você extrai os aprendizados e ensinamentos pelo tempo necessário e, depois que é concluído, isso pode ir embora. Se, neste momento, não queremos deixá-los ir, precisamos olhar para nossas crenças negativas que podem estar gerando sentimentos de medo, desempoderamento, solidão, etc. Essa é a hora de trabalhar aquilo…





