Resgatar Sua Criança Interior do Passado Ruim


Psicanalista
Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista, Psicoterapeuta Holística, Escritora e Especialista em Neuropsicanálise pela ABEN. Através dos estudos em Neurociência Afetiva e Espiritualidade, ofereço um caminho de autodescoberta e transformação, integrando Ciência, Psicanálise e Espiritualidade em uma abordagem holística e sem cunho religioso. Meu intuito é ajudar cada pessoa a acessar a raiz de seus conflitos, despertar sua Consciência e se reconectar com sua Essência Divina.




A sensação de que as horas estão passando muito rápido tem a ver com o seu deslocamento no espaço, especialmente a nível mental e espiritual. Geralmente, quando estamos realizando alguma atividade 100% mental, por exemplo, conversar, estudar, refletir… saímos da realidade que estamos e vamos para uma realidade mais densa ou mais sutil. É exatamente esse deslocamento que nos dá a sensação de ter vivido muitas coisas. Quando…




Existe uma lei universal chamada Lei da Gestação – todas as coisas precisam de um tempo certo para se tornar realidade na sua vida. Observe a natureza. Cada planta tem o tempo certo de germinação, de crescimento, dar flores, frutos e morrer. Esse tempo, na nossa vida, é variável, pode acontecer em instantes ou em dias, meses, anos, décadas… Não sabemos exatamente quando ocorrerá, mas no momento…


Normalmente, quando as pessoas liberam seus karmas e dores da alma através da conscientização e a expressam através do choro, raiva, grito, agressividade… elas conseguem transmutar as energias densas que estavam aprisionadas ou acumuladas dentro do seu ser. Já, quando as pessoas não entendem, não refletem ou não compreendem a causa de suas emoções negativas, é preciso que suas emoções densas sejam liberadas do seu corpo físico de…


Tudo o que existe na Terra tende ao equilíbrio das polaridades Yin e Yang. Sempre que um lado está em excesso, o outro lado fica em escassez. Geralmente, algo desafiador acontece para voltar ao equilíbrio, principalmente quando não estamos cientes desse desequilíbrio. Tendemos a nos apegar aos extremos, não queremos sair dali, porque, de alguma forma, estamos obtendo algum benefício. Nenhum problema precisaria acontecer na nossa vida se…