Quem Mata um Animal Pode Ser Perdoado?


Psicanalista
Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista, Psicoterapeuta Holística, Escritora e Especialista em Neuropsicanálise pela ABEN. Através dos estudos em Neurociência Afetiva e Espiritualidade, ofereço um caminho de autodescoberta e transformação, integrando Ciência, Psicanálise e Espiritualidade em uma abordagem holística e sem cunho religioso. Meu intuito é ajudar cada pessoa a acessar a raiz de seus conflitos, despertar sua Consciência e se reconectar com sua Essência Divina.


Você não veio à Terra para acumular ressentimentos ou construir muros entre você e as pessoas que ama. Sua presença aqui tem um propósito muito maior: curar feridas antigas, resolver conflitos não concluídos e evoluir espiritualmente. Cada relacionamento difícil, cada desafio familiar, representa uma oportunidade valiosa de transformação. Quando escolhemos ignorar esses conflitos ou simplesmente nos afastar sem resolver, corremos o risco de sair desta vida carregando um…


Tudo aquilo que você está sofrendo, sentindo dor, mágoa, tristeza, frustração… é porque você ainda não foi buscar informação sobre esse assunto ainda. Fazendo uma analogia, é como comprar um brinquedo para uma criança e ela fica tentando usar, mexer… não consegue fazer funcionar, aí ela chora, grita, se frustra. Por que? Porque não leu o manual de instruções daquele brinquedo em específico. Não sabe como monta,…






Se você é uma pessoa negativa há muito tempo, ao entrar num ambiente super positivo deveria se sentir bem… talvez sinta-se bem apenas no começo, mas se permanecer por muito tempo, tenderá a sentir-se mal. Da mesma forma, se você é uma pessoa muito positiva, se permanecer num ambiente negativo, irá se sentir mal. Em relação a primeira situação, é fácil entender. A pessoa negativa poderá…


Tudo o que precisa acontecer na sua vida irá acontecer uma hora ou outra, goste ou não, queira ou não. Não adianta ficar impedindo ou controlando algo difícil/desagradável, pois isso irá acontecer. Entenda que isso não é maldade, punição ou sofrimento. São apenas lições que você mesmo escolheu viver nesta jornada, com o intuito de aprendizado, crescimento e evolução pessoal. Só que não lembramos todas as lições que…