Quando nos Sentimos Inferiores Por Muito Tempo


Psicanalista
Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista, Psicoterapeuta Holística, Escritora e Especialista em Neuropsicanálise pela ABEN. Através dos estudos em Neurociência Afetiva e Espiritualidade, ofereço um caminho de autodescoberta e transformação, integrando Ciência, Psicanálise e Espiritualidade em uma abordagem holística e sem cunho religioso. Meu intuito é ajudar cada pessoa a acessar a raiz de seus conflitos, despertar sua Consciência e se reconectar com sua Essência Divina.


Olhar para dentro é se conectar consigo mesmo, com sua real essência, seu Eu Superior, a Fonte, o Universo, Deus. Mas é exatamente isso que o sistema não quer que façamos, pois há uma grande chance de nos despertarmos, acordarmos para enxergar a verdade sobre nós, sobre a vida, sobre o controle e a manipulação sutil e oculta que ocorre na sociedade. Isso só os despertos percebem, pois,…


Um dos grandes desafios da vida é amar incondicionalmente quem te maltratou, abusou, feriu, provocou, traumatizou, bullyinou… lembre-se que essas pessoas são seres humanos como qualquer outro. Entender que, nesse momento, a pessoa está vibrando numa frequência muito baixa de raiva, medo, vingança, ódio, injustiça, vitimização… por isso que ela faz o mesmo com o próximo. Mas, dentro dela certamente há o amor puro e genuíno. Ela só…




Aquilo que você mais acredita, de forma consciente ou inconsciente, é o que acaba manifestando na sua vida. Não adianta desejar algo bom, se há muitos padrões negativos na sua mente inconsciente. Enquanto não tomar a decisão de trancendê-los, continuará a viver exatamente o que não deseja. Isso não é castigo ou punição. É apenas um feedback, lhe mostrando o que guarda no seu interior e não percebia…




Pessoas agradáveis demais, gentis demais, maravilhosas demais… escondem uma falta, uma carência, um ponto negativo no seu interior. Como não sabem ou não conseguem resolver isso, automaticamente se tornam o oposto daquilo que naturalmente são. Elas são mestres em reconhecer a sua falha, a sua carência, a sua dor, o seu medo… e não medem esforços para te ajudar, ou seja, fazem ou falam exatamente aquilo que lhe…