Por Que as Pessoas Estão Preferindo Gatos ao Invés de Cachorros?


Psicanalista
Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista, Psicoterapeuta Holística, Escritora e Especialista em Neuropsicanálise pela ABEN. Através dos estudos em Neurociência Afetiva e Espiritualidade, ofereço um caminho de autodescoberta e transformação, integrando Ciência, Psicanálise e Espiritualidade em uma abordagem holística e sem cunho religioso. Meu intuito é ajudar cada pessoa a acessar a raiz de seus conflitos, despertar sua Consciência e se reconectar com sua Essência Divina.




Quando não sabemos quem somos, não sabemos o caminho que necessitamos percorrer durante a vida. Tendemos, portanto, encontrar alguém, um fã, alguém que admiramos, e começamos a imitá-lo. Achamos que seria bom se fôssemos igual ao outro. Só que esse caminho serviu para o outro porque ele veio com esse propósito, e o nosso caminho pode ser diferente ou totalmente oposto. Quanto mais vivermos de forma inconsciente, não…




É preciso ter muito amor incondicional no coração para conviver com os gatos. Aceitar e perdoar o jeito deles de agirem – derrubar coisas no chão, pular pra lá e pra cá, instinto de caça, ficar atiçado com qualquer coisa que balança (desde fio dental até chave pendurado na porta), querer enterrar xixi e cocô dos cachorros bagunçando todo o jornal, espalhar toda a sujeira que você varreu,…



