Essa é Sua Frequência Original


Psicanalista
Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista, Psicoterapeuta Holística, Escritora e Especialista em Neuropsicanálise pela ABEN. Através dos estudos em Neurociência Afetiva e Espiritualidade, ofereço um caminho de autodescoberta e transformação, integrando Ciência, Psicanálise e Espiritualidade em uma abordagem holística e sem cunho religioso. Meu intuito é ajudar cada pessoa a acessar a raiz de seus conflitos, despertar sua Consciência e se reconectar com sua Essência Divina.


Durante a vida vivemos altos e baixos. Mas é por causa dessas oscilações que obtemos grandes momentos de êxito, sucesso, animação; ou raiva, frustração, decepção. São essas emoções que nos tornam seres humanos complexos. Precisamos resgatar nossa sabedoria interna para podermos compreender melhor a própria vida e o mundo ao redor. O que eu faço, afeta o outro. O que o outro me faz, me afeta. Mesmo que…


Nenhum problema chega até você se você não tiver a capacidade de resolvê-lo. Se isso chegou neste momento, e não antes, é porque agora que você tem a sabedoria para lidar com isso da melhor forma possível. E a melhor resposta para o seu problema está guardado no seu interior, porque foi você mesmo que criou este problema. Na verdade não é um problema, e sim um desafio…


Ninguém pode te mudar, a não ser que você permita. Quando vivemos no piloto automático, conectado com o inconsciente coletivo, apenas reagimos da mesma maneira que recebemos do outro. Acreditamos que não temos capacidade de fazer diferente e melhor, por estarmos conectados intensamente à maneira doentia de viver do ego negativo.


Você enxerga apenas aquilo que você acredita. Você está criando toda a sua realidade de acordo com o seu sistema de crenças. Se acredita que as coisas são difíceis, o dinheiro é escasso e as pessoas são más, é isso que criará e atrairá para sua vida. Porém, se acredita que não é necessário se esforçar tanto para ganhar dinheiro, encontrar um parceiro amoroso, viver seus maiores sonhos,…


Todo problema surge por conta de algum desequilíbrio, algo que não estamos enxergando a olho nu ou sutilmente. Ele se manifesta fisicamente na nossa frente para percebermos claramente e tomar alguma medida. Isso não precisava ter acontecido se estivéssemos mais conectados com nosso eu interior, recebendo avisos e alertas para agir num momento específico. Neste caso, é preciso também estar trabalhando no nosso sistema de crenças para liberar…

