Essa Atitude Bloqueia Seu Direito de Receber Coisas Boas


Psicanalista
Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista, Psicoterapeuta Holística, Escritora e Especialista em Neuropsicanálise pela ABEN. Através dos estudos em Neurociência Afetiva e Espiritualidade, ofereço um caminho de autodescoberta e transformação, integrando Ciência, Psicanálise e Espiritualidade em uma abordagem holística e sem cunho religioso. Meu intuito é ajudar cada pessoa a acessar a raiz de seus conflitos, despertar sua Consciência e se reconectar com sua Essência Divina.


Quantas pessoas você conhece que “aparentemente” tem uma vida “normal”, feliz, saudável, próspera… se tornando um exemplo para a sociedade. Parece que está tudo bem por fora… possuem casa, carro, filhos, trabalho, fazem festas, viajam, se divertem… E internamente??? Será que estão realmente felizes por dentro? Gostam delas mesmas e do rumo que a vida delas tomaram? Estão de bem com suas emoções? Conseguem se sentir bem sozinhas?…


Se a sua mente sempre estiver ocupada com atividades positivas e gratificantes, não haverá espaço para a manifestação de coisas nocivas. Você sempre estará buscando por algo que te eleva, te inspira e faz crescer. Não há tempo nem vez para atividades fúteis e desalinhadas do seu propósito. Você compreende que você é um aluno da Escola Terra. Você veio aprender as lições que essa escola proporciona. Não…


![Todas as suas IDEIAS NÃO SÃO SUAS [entenda de onde elas vêm]](https://i0.wp.com/paulateshima.com/wp-content/uploads/2025/04/Todas-as-suas-IDEIAS-NAO-SAO-SUAS-entenda-de-onde-elas-vem.png?fit=768%2C432&ssl=1)
![Todas as suas IDEIAS NÃO SÃO SUAS [entenda de onde elas vêm]](https://i0.wp.com/paulateshima.com/wp-content/uploads/2025/04/Todas-as-suas-IDEIAS-NAO-SAO-SUAS-entenda-de-onde-elas-vem.png?fit=768%2C432&ssl=1)
As ideias que você acredita que vieram da sua cabeça, do seu intelecto ou do seu raciocínio, na verdade, não são suas. Você está apenas canalizando e recebendo informações vindas de outros mundos. A decisão de aplicá-las no seu cotidiano é toda sua. Assim como as repercussões e seus efeitos também são seus. Por isso a necessidade de estar, constantemente, aprendendo, estudando e adquirindo sabedorias para obter discernimento…


Todos nós, durante a infância e adolescência, fomos submetidos a viver no paradigma do controle pelos nossos pais, dos amigos, da família e, principalmente, da escola. Aprendemos que precisamos seguir o que os adultos querem de nós, senão, ocorreriam consequências desagradáveis. Os filhos se submetem aos pais por estarem totalmente dependentes de amor, roupa, educação, comida, passeios, presentes… Não querem perder nada disso, então tentam agradar ao máximo,…

