reencarnação

  • |

    Não Evite o Sofrimento a Todo Custo Pois é Aí que Está o Aprendizado

    Não precisamos fugir das dores e sofrimentos… apenas viva e sinta o que tiver que sentir e experienciar.   Aqui ainda é um planeta de provas e expiações e viemos para passar por situações desagradáveis. Caso contrário, terminaremos esta vida com um monte de pendências para serem resolvidas numa nova reencarnação.   Deixe as situações fluírem livremente. Se estiver tudo bom e maravilhoso, ok. Mas quando surgir um empecilho, uma perda, uma desilusão… sinta suas emoções, perceba o que isso tem a lhe ensinar… o que precisa ser vivido… ou o que é necessário mudar.   Encare as adversidades como alertas importantes para continuar crescendo e evoluindo. Dê graças à existência deles em sua vida porque sem eles ficaríamos acomodados, sem rumo e dispersos.  …

  • |

    Não Reclame Quando Deus Tirar Alguém da Sua Vida

    Tudo tem um propósito. O que tiver que acontecer irá acontecer e não há como escapar ou evitar. Se não for agora, porque alguma pessoa te protegeu do perigo, o Universo irá se reorganizar e tal situação irá acontecer em breve. Isso não é maldade ou vingança contra você, isso é algo que você precisa experienciar nesta vida. Foi você mesmo que comprometeu a viver tal situação nesta reencarnação. Está no seu programa de vida. E isso é sempre para o seu bem, seu crescimento e evolução. Muitas vezes é algum karma que você precisa enfrentar. E após passar por isso você ficará mais leve, livre e positivo.   Paula Teshima

  • |

    Estamos Aqui Para Experimentar Coisas Novas Todos os Dias

    Não se arrependa e não se culpe por ter feito escolhas erradas, negativas e prejudiciais. Você fez o que achava que devia fazer. Você tentou, arriscou, e teve como resultado uma experiência boa ou não. Se não tivesse tentado nunca iria saber se iria lhe fazer bem ou não. E isso foi bom para você, porque você aprendeu que essa escolha não lhe faz bem, e não irás tentar novamente. Se não tivesse tentado, possivelmente estaria até agora pensando sobre isso, por ter deixado passar essa oportunidade, encanado com isso na mente.   Você está aqui para ter diversas experiências terrenas com o seu corpo físico. Então, você precisa experimentar pequenas, médias e grandes coisas. Peça um prato diferente, mude o caminho que vai para…

  • |

    A Alma é Eterna, mas o Corpo é Sempre Diferente

    O corpo humano morre, mas a alma é eterna. A cada reencarnação aqui na Terra ou em outro mundo, o espírito aprende coisas novas e evolui. Também temos a função de ajudarmos e melhorarmos as outras pessoas e o mundo inteiro.   Quanto mais velha é a alma de uma pessoa, mais sábia ela é, porque ela já enfrentou muitas coisas difíceis, batalhou, lutou e superou muitas adversidades, então é uma pessoa que consegue resolver os problemas e entender a vida de uma forma mais consciente.   Geralmente morremos e reencarnamos sempre na mesma família ou com as mesmas pessoas que tivemos questões não resolvidas em vidas passadas… daí se explica os afetos, paixões, amores e também, rejeições, ciúmes e incompatibilidade infundadas por certas pessoas….