desafios

  • |

    Ao Chegar ao Fundo do Poço, Aguente Firme, Pois Algo Muito Grandioso Lhe Será Revelado

    Você pode até estar se sentindo confortável e agradável ao realizar uma tarefa, mas se isso não é feito da forma correta e saudável, inevitavelmente um problema surgirá para te forçar a fazer o certo. Os problemas só surgem para a sua melhoria, não é punição, vingança ou maldade do Universo. Quando os problemas são tão horríveis que te fazem chegar ao fundo do poço, pode aguardar, uma grande reviravolta surgirá e te levará ao extremo oposto atingindo altos níveis de consciência, iluminação, sabedoria. Porém, quando é um problema fácil, resolverá fácil da mesma forma. Não terá muitos aprendizados, crescimentos e transformações importantes. Valorize, reconheça e agradeça os problemas, pois todos eles, sem exceção, surgem para o seu bem, para você se tornar uma pessoa…

  • |

    Primeiro Dá Errado, Para Depois Dar Certo

    Muitas vezes você começa a perceber um aumento de situações negativas, erros, falhas, perdas… você se desespera e não sabe o que está acontecendo contigo… mas calma, isso significa que algo muito bom e extraordinário está por vir. Podem até ser situações pelas quais você mesmo criou.   Por exemplo, uma viagem, uma festa, um presente caro ou qualquer outra coisa muito importante que vai te impactar positivamente.   Lembre-se: primeiro dá errado, para depois dar certo. Essa é ordem natural das coisas aqui na Terra, e nunca ao contrário.   Aguente firme, viva o que tem que viver e siga em frente sempre de cabeça erguida!   Paula Teshima

  • |

    Ilumine-se

    Quando tudo parece desabar sob ti… quando sua mente fica focada no negativo, na dor, nos problemas… quando você sente vontade de desistir de tudo… e chega totalmente ao fundo do poço… é só aguardar alguns instantes… fique atento, pois, logo em seguida, algo maravilhoso acontece… surpreendente… um insight… uma nova percepção… algo que você não havia reparado/pensado até então… do nada uma luz te ilumina… e você vai para o outro lado… o lado positivo, da luz, do brilho, da alegria, da gratidão, da aceitação, da compreensão, do amor divino… e você percebe que nada disso teria acontecido se tal problema/conflito não tivesse acontecido. Parece que precisamos descer… chegar no fundo do nosso abismo interior… para depois emergirmos como uma bela flor radiante, límpida,…