Mensagem

(Recebida Espiritualmente por Paula Teshima)
São Paulo, 15 de agosto de 2017

(Recebida Espiritualmente por Paula Teshima)
São Paulo, 15 de agosto de 2017
Psicanalista
Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista, Psicoterapeuta Holística, Escritora. Ofereço um caminho de autodescoberta e transformação, integrando Psicanálise e Espiritualidade em uma abordagem holística e sem cunho religioso. Meu intuito é ajudar cada pessoa a acessar a raiz de seus conflitos, despertar sua Consciência e se reconectar com sua Essência Divina.






Não me apego a nada Sou livre, sou feliz Não sou escravo de ninguém Faço o que desejo A hora que quiser Mas com responsabilidade e disciplina. Caminho em passos largos e firmes Crio o meu destino, a minha vida Imagino o que quero e realizo Me torno um exemplo para a sociedade Os outros me admiram, me aplaudem Mas não são todos que conseguem tal feitio…






Na jornada desta vida Somente quem estiver acordado Entenderá o real significado de sua essência E poderá desfrutar Tudo aquilo que sua alma merece. Enquanto ficar preso nesta realidade material Bloqueará seus sentidos espirituais E deixará de enxergar a vida como ela realmente é. Seus cincos sentidos físicos te enganam Fazem você acreditar apenas na matéria Enquanto que o Universo É muito mais espiritual do que…








Branco, negro, mulato, amarelo… O que importa? O que os fazem diferentes? Quem não foi um deles um dia? Somos todos iguais Somos todos uma única alma Somos todos um A diferença está apenas na matéria A diferença esconde a realidade A diferença engana nossos sentidos Não existe uma alma especial Não existe diferenças entre eu e você Não existe separação após a morte …






Há uma luz lá no alto da montanha Reluzente, brilhante, magnífica Essa luz é do seu espírito, do seu Eu Superior Ele está te chamando Meu filho, minha filha Convidando-o para se juntar a Ele Esqueça um pouco dos seus problemas e dificuldades Volte para a espiritualidade Conecte-se à sua origem cósmica Você não é da Terra Você está aí de passagem Para cumprir sua missão De ajudar…






Ser sensível é uma dádiva maravilhosa Pois nos possibilita uma maior conexão espiritual Que é capaz de nos levar a sabedorias únicas Ter intuições fundamentais para o crescimento Ter insights como um desabrochar de uma flor E uma visão diferenciada da maioria encarnada. Ser sensível não é sinônimo de fraqueza Mas é sentir o que os outros não sentem ainda É ter um sinal, um aviso antecipado…