Mensagem

(Recebida Espiritualmente por Paula Teshima)
São Paulo, 15 de agosto de 2017

(Recebida Espiritualmente por Paula Teshima)
São Paulo, 15 de agosto de 2017
Psicanalista
Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista, Psicoterapeuta Holística, Escritora. Ofereço um caminho de autodescoberta e transformação, integrando Psicanálise e Espiritualidade em uma abordagem holística e sem cunho religioso. Meu intuito é ajudar cada pessoa a acessar a raiz de seus conflitos, despertar sua Consciência e se reconectar com sua Essência Divina.






Amigos espirituais são seres celestiais como a flor divina São eternos companheiros de jornada nesta vida Sempre estão ao nosso lado Murmurando palavras de sabedoria para o nosso bem Sempre sinceros e com boas intenções. Adoráveis irmãos de companhia Dignos de louvor e compaixão Nos ajudando a vibrarmos o nosso melhor Aquilo que há de bom dentro de cada um Sem pressão, sem intervenção Mas com vontade…






Você é um ser de luz Um espírito puro e lindo Cheio de amor para doar Límpido como o céu celestial Sereno como as ondas calmas do mar. Faça sua alma brilhar E reluzir como o nascer do sol Numa bela manhã de verão Na orla da praia sob o guarda-sol. Admire as belas paisagens da sua mente Sinta a brisa do mar tocando o seu…






Água é um bem necessário Sinta a energia dela Cada pingo, cada gota, cada partícula Isso é energia em ação, em movimento Tudo está em movimento, até água parada Pois a nossa visão nos engana. Esse mundo material é uma ilusão Não acredite apenas naquilo que você sente com seus cincos sentidos Existe muito mais por trás disso. A todo momento estão acontecendo coisas incríveis, invisíveis…








Vejo um brilho nos seus olhos Uma energia, uma vontade De fazer o bem a todos Para sutilizar sua alma E alcançar os mais altos degraus Da morada celestial. Sempre indo para frente e para cima Tentando transcender seu espírito Cumprindo suas missões Se harmonizando com todos Ajudando os planetas a evoluírem Fazendo o seu devido papel Recebendo as graças divinas De uma pureza incalculável. Sempre…






Nas profundezas do rio sagrado Me vejo em águas cristalinas Absorvo intensamente a luz solar E dou graças ao momento presente. Não tenho pressa Respiro calmamente Abraço o calor do momento Não sinto o tempo passar Poque aqui é uma paz sem fim Repleto de flores exuberantes Árvores frondosas Luzes celestiais ofuscam a minha vista Mas despertam a consciencia de quem eu sou Me iluminando e me…