Quanto mais transcender os aspectos negativos que carrega, mais conseguirá servir ao mundo de forma autêntica. Não é ajudar o máximo que aguentar, é saber ajudar o outro de forma moderada e saudável. Não é ajudar fazendo qualquer coisa, é ajudar utilizando os dons e talentos que foram aflorando conforme foi aprimorando o seu interior.


Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicoterapeuta Holística, Escritora, Mentora de Reconexão Interior. Espiritualista de orientação universalista, vem há mais de 15 anos dedicando seu trabalho em ajudar as pessoas a identificar a Verdadeira Causa de seus problemas, elevarem a Consciência e se reconectarem com sua real Essência.
Post Similares
Observe que pessoas muito desequilibradas a nível mental ou emocional, costumam ter um Pet ou se sentem atraídas por animais em suas…
Todas as pessoas que você atrai são as pessoas certas para você. O Universo não erra, não falha, não se engana. Quando…
O seu Eu Superior te dá informações e conhecimentos de acordo com o quanto você pede. Basta entrar no estado de receber…
O foco na sobrevivência faz você acreditar que se não fizer tal coisa, irá faltar. Se não trabalhar muito, não terá dinheiro….
O que bloqueia de você ter e fazer tudo o que quiser é o seu sistema de crenças. Por isso a necessidade…
Basicamente, todas as coisas que você não recebeu dos seus pais e ficou chateado com isso, são as coisas que você veio…