Quanto mais transcender os aspectos negativos que carrega, mais conseguirá servir ao mundo de forma autêntica. Não é ajudar o máximo que aguentar, é saber ajudar o outro de forma moderada e saudável. Não é ajudar fazendo qualquer coisa, é ajudar utilizando os dons e talentos que foram aflorando conforme foi aprimorando o seu interior.


Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista e Psicoterapeuta Holística, Escritora, Mentora de Reconexão Interior. Espiritualista de orientação universalista, vem há mais de 15 anos dedicando seu trabalho em ajudar as pessoas a identificar a Verdadeira Causa de seus problemas, elevarem a Consciência e se reconectarem com sua real Essência.
Post Similares
Se você identificar quais são suas crenças raízes por trás da busca do controle, não precisará mais de esforçar para não ter…
Todo o nosso sonho noturno é real, pois fomos viver tal coisa numa das infinitas realidades paralelas.
A imperfeição dos seus pais te ajudou a se tornar uma pessoa menos imperfeita. Essas imperfeições são perfeitas para a sua evolução…
Todas as emoções são originais pelo sistema de crenças que reside no nosso inconsciente. Nenhuma emoção vem do nada. Elas surgem a…
Suas escolhas criam a realidade que vivencia atualmente. Mas as escolhas que você não fez também existem no universo. E você pode…
Se você escolher viver sua vida de forma acomodada, passiva e relaxada demais, irá repetir seus ciclos negativos a vida inteira. Não…