Despertos que vivem querendo alertar e corrigir pessoas que manifestam atitudes equivocadas, acham que estão sendo bondosos, mas, na verdade, estão apegados ao ego negativo jogando o jogo da competição. Acreditam que sempre tem um ganhador e um perdedor. Portanto, o desperto acha que o outro, agindo equivocadamente, está certo/ganhando e ele errado/perdendo. Não admitindo permanecer nessa posição inferior, age dando uma resposta corretiva. É uma tentativa de fazer o outro perceber que, na verdade, está errado. Assim, o desperto, na mente dele, sai ganhando. Só que tudo isso são ilusões do ego. Vivemos competindo com os outros todos os dias, mantendo e reforçando esse padrão doentio a vida toda. Somente quando esse jogo não lhe fizer mais sentido, não se importará mais com qualquer atitude que o outro escolha ter.


Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicoterapeuta Holística, Escritora, Mentora de Reconexão Interior. Espiritualista de orientação universalista, vem há mais de 15 anos dedicando seu trabalho em ajudar as pessoas a identificar a Verdadeira Causa de seus problemas, elevarem a Consciência e se reconectarem com sua real Essência.
Post Similares
Não evite o sofrimento a todo custo, é aí que está o aprendizado que a sua alma veio experienciar.
Enquanto teimar em ser uma pessoa controladora mais longe estará a possibilidade de reativar seu dom da premonição durante a vida terrena.
Quando você não faz afirmações positivas e permanece no inconsciente do condicionamento, na verdade, você está constantemente fazendo afirmações negativas.
Não adianta apenas ter insights incríveis e poderosos quando você está bem. É preciso identificar quais situações você pode aplicá-los na sua…
Fomos doutrinados a agir a partir do medo e ficar buscando por coisas externas para preencher o vazio interior. Muitas pessoas ainda…
Dor em qualquer região da coluna vertebral, se não tiver uma causa física ou emocional, pode significar uma liberação karmica. Algo que…