Às vezes você reclama da sua situação atual, onde vive, onde mora… E não tem ideia do quão pior seria se não fosse assim. Ou seja, a melhor situação é a de agora! Reconheça o lado bom das coisas que não gosta, valorize e agradeça!

Post Similares

  • Talvez você não consiga compreender o motivo de certas situações estarem acontecendo neste momento. Não tem problema. Apenas viva o agora sabendo que tudo o que acontece é para o seu crescimento. Conforme o tempo for passando, poderá atingir um maior entendimento. No entanto, é preciso se manter aberto e receptivo às ideias e insights que forem surgindo. Confie e agradeça a cada oportunidade de evolução.

  • Ao escolher acreditar que tal coisa irá te punir, você está dando poder para que isso realmente aconteça na sua vida. Você cria a sua realidade. E você sempre tem a chance de escolher caminhos mais agradáveis.

  • As crenças baseadas no medo nos levam a escutar as ideias e vontades vindas do ego negativo. Acreditamos que essa é a única opção, o único caminho a ser trilhado durante a vida. Mas isso nos impede de sermos guiados pelo nosso Eu Superior a todo momento.

  • Encomendas que não chegam no dia ou na hora pré determinada mostram o quanto que esses meios materiais não sabem nada sobre o tempo certo das coisas chegarem na vida das pessoas. E quem reclama por se sentir frustrado não entendeu que só chega o que precisa a cada momento.

  • O quanto que uma frustração, uma decepção, um conflito, te desestabiliza? Quanto tempo você fica remoendo isso na sua mente? Perceba que você cria a sua vida. Ninguém te obriga a ficar pra baixo. Essa é uma escolha individual. Mude o seu pensamento e sua realidade mudará também.

  • É natural ter os mesmos pensamentos e ideias de uma pessoa quando você ama ela de verdade. A vibração do amor faz com que você vibre na mesma sintonia. Não é que você lê os pensamentos dela, mas por amar o outro, se torna possível a manifestação de uma sincronização telepática.