Deixe que Deus e suas leis naturais corrijam e alertem as pessoas. Você não tem obrigação nenhuma de fazer essa intervenção e querer mudar o que tem que acontecer. Aprenda a aceitar o que é e durma em paz.
Psicanalista
Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista, Psicoterapeuta Holística, Escritora e Especialista em Neuropsicanálise pela ABEN. Através dos estudos em Neurociência Afetiva e Espiritualidade, ofereço um caminho de autodescoberta e transformação, integrando Ciência, Psicanálise e Espiritualidade em uma abordagem holística e sem cunho religioso. Meu intuito é ajudar cada pessoa a acessar a raiz de seus conflitos, despertar sua Consciência e se reconectar com sua Essência Divina.
Post Similares
Para cada ação que você escolhe ter no seu dia a dia, reflita se existe certo controle e/ou apego sutis/ocultos. Se detectar que sim, escolha não fazer, pois isso te manterá numa vibração baixa. Sempre há algum teor de carência, vitimização, acomodação, escassez, dependência, desvalorização, rejeição, solidão, etc. Mas, se escolher fazer, terá a chance de acordar e perceber que não lhe faz mais sentido. Ou, intensificar e…
Quando você descobre algo muito importante para sua vida – uma verdade, uma revelação, um segredo… que podem melhorar o rumo da sua vida, de repente, algo acontece, te distraindo dessa descoberta fantástica. É você mesmo se autossabotando, pois tem medo de mudar, desapegar.
Quem come muito e não engorda possui pensamentos, sentimentos e atitudes de pessoas magras – tomam decisões rápidas, não procrastinam, não engolem “sapos”, são ativas, realizam o que pensam, resolvem seus problemas na hora, cultivam energias positivas e não guardam nada ruim.
Vibrar alto te conecta com seu Eu Superior, seus anjos, guias e demais seres de luz. Entretanto, vibrar baixo te conecta com seres que não desejam crescer e evoluir. Dessa forma, poderá se sentir desanimado, triste, cabisbaixo. Você sempre tem a opção de escolher em qual frequência deseja estar. Eduque o seu interior para ver o seu exterior mudar. Só depende de você.
Se você tem muito medo é porque tem muita coragem, mas isto pode estar adormecido pelo medo para você não realizar certas proezas antes da hora. Certamente já sentiste impulsos de bravura vindo do seu interior… mas algo acontece e é interrompido. Tudo tem o tempo certo.
Quanto mais você solta as suas crenças negativas e é você mesmo, mais você vai para uma realidade paralela positiva alinhada com a sua essência.
