Tudo na natureza é abundante. Assim como as informações e conhecimentos também são abundantes. O que você precisa saber sempre irá chegar no momento ideal para você. E o que você não precisa saber agora não irá chegar. Basta permanecer em estado atento e receptivo ao fluxo natural.
Psicanalista
Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista, Psicoterapeuta Holística, Escritora. Ofereço um caminho de autodescoberta e transformação, integrando Psicanálise e Espiritualidade em uma abordagem holística e sem cunho religioso. Meu intuito é ajudar cada pessoa a acessar a raiz de seus conflitos, despertar sua Consciência e se reconectar com sua Essência Divina.
Post Similares
A dor que você sente é proporcional à distância que você está do alinhamento com sua essência.
Estamos intensamente apegados ao prazer e ao bem-estar. Sentimos a necessidade de sair da zona ruim rapidamente, pois fomos educados, direta ou indiretamente, a focar no prazer, nas coisas agradáveis. Para isso, saímos em busca dos nossos vícios, não importa o quanto isso vai nos custar. Hoje em dia, há inúmeras formas de nos aliviar facilmente. No entanto, sentir a dor nos leva a solucionar nossos problemas. A…
Um lar cheio de coisas quebradas, bagunçadas e desorganizadas revela a maneira como os moradores cuidam do seu interior. Podem ser pessoas que não resolvem seus problemas e vão acumulando energias desequilibradas ao longo da vida. No fundo, não querem viver numa casa organizada, limpa e confortável, porque, provavelmente, possuem muitas crenças limitantes de não merecimento.
As crenças não atuam no nível consciente, elas estão num nível mais sutil, numa frequência elevada. Elas aparecerão quando você estiver num estado mais relaxado, leve e tranquilo. É preciso, portanto, aumentar sua vibração para detectá-las e transformá-las em crenças fortaledoras.
Se aquilo que está chegando a ti não lhe agrada, não precisa mudar as pessoas, as situações ou o mundo exterior. Foque em mudar suas crenças negativas. É daí que surgem os pensamentos, os sentimentos e as escolhas negativas.
Troque o sentimento de inveja pela admiração; a raiva pela compaixão; e o ódio pelo amor.
