As adversidades lhe chegam para te ajudar a crescer mais, e não para te prejudicar. Encare-as como grandes desafios e valiosas experiências edificantes.
Psicanalista
Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista, Psicoterapeuta Holística, Escritora e Especialista em Neuropsicanálise pela ABEN. Através dos estudos em Neurociência Afetiva e Espiritualidade, ofereço um caminho de autodescoberta e transformação, integrando Ciência, Psicanálise e Espiritualidade em uma abordagem holística e sem cunho religioso. Meu intuito é ajudar cada pessoa a acessar a raiz de seus conflitos, despertar sua Consciência e se reconectar com sua Essência Divina.
Post Similares
Infelizmente, todos os setores da nossa sociedade nos ensinam a viver do modo do ego negativo. Se, depois de adulto, você não se despertar e procurar se reconectar e viver mais com o seu verdadeiro eu, existirão mínimas chances de você ser bem-sucedido, próspero e saudável.
Se você não tomar coragem para enfrentar seus maiores medos, eles se tornarão cada vez mais fortes, resistentes e dominantes na sua mente. Muitos deles nem são reais, nem nunca iriam acontecer. Você que vem os alimentando e está com medo das suas próprias criações. Ilumine-os!
Quanto mais desalinhado do seu signo solar você vive, mais dificuldades e problemas você encontra. Você que escolheu nascer neste signo, então viva os pontos fortes e positivos para poder se harmonizar.
Não confie tanto nas decisões “corretas” que a sua mente lhe propõe. Ela não sabe nada sobre a sua vida e o que deve fazer a cada momento. Não se deixe ser guiado por sua criança interior. Se conecte com seu Eu Superior para restabelecer seu poder pessoal.
Quanto mais ficar esperando, ansiosamente, para que as coisas aconteçam da sua maneira, mais tenderá a presenciar atrasos, interrupções, impedimentos… É a Escola Terra te ensinando, de forma indireta, a não se apegar às suas expectativas com desfechos únicos, assim como não acreditar nos prazos (dias e horários) que é estipulado por um computador ou por uma pessoa. Tudo isso são programações materiais, não sabem o tempo ideal…
O codependente sente que nunca tem voz, nunca tem o que quer, sente que não tem espaço, não tem escolhas. Mas, em vários momentos, ele mesmo foi se colocando nesse lugar ao negar suas vontades. Essa atitude se fortaleceu e foi aceitando o que os outros dizem para ele ser ou fazer.
