As adversidades lhe chegam para te ajudar a crescer mais, e não para te prejudicar. Encare-as como grandes desafios e valiosas experiências edificantes.
Psicanalista
Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista, Psicoterapeuta Holística, Escritora. Ofereço um caminho de autodescoberta e transformação, integrando Psicanálise e Espiritualidade em uma abordagem holística e sem cunho religioso. Meu intuito é ajudar cada pessoa a acessar a raiz de seus conflitos, despertar sua Consciência e se reconectar com sua Essência Divina.
Post Similares
Dores, trauma e feridas emocionais não resolvidas permanecem no nosso inconsciente, vira e mexe costumam vir à tona para serem integrados e ressignificados. É nós mesmos querendo nos conectar com nós mesmos.
Não devemos julgar nenhum pai ou nenhuma mãe pelas suas atitudes equivocadas diante de seus filhos. Está tudo certo, pois eles deram a oportunidade de encarnar uma alma que necessita aprender e crescer através da dor.
Toda vez que você leva vantagem em algo, mesmo quando esse benefício chegou naturalmente até você, SÓ PELO FATO de você pensar e sentir que está levando vantagem sobre algo ou alguém, acontecerá alguma coisa desagradável dessa vez.
Chega de perder tempo com futilidades, com atividades que não fazem você crescer. Aproveite cada minuto da sua vida para realizar as vontades da sua alma. Cumpra a sua parte e saia dessa vida tendo muito orgulho das suas melhorias pessoais.
O medo se alimenta da sua escolha em continuar fugindo, evitando e ignorando seus desafios. A crença negativa cria a impressão de que isso é algo muito terrível e difícil. Mas ao vencer o medo você tira a capacidade dele de continuar te enganando. A paranóia mental do medo perde o poder. E notará que não acontecerá nada se ruim.
O estado de relaxamento faz com que a sua vibração se eleve, diminui suas resistências e aumenta o vínculo com seu Eu Superior.
