Assim como o nosso Espírito reencarna num mundo material como a Terra para que tenhamos oportunidades de evolução, os animais também seguem o mesmo princípio. Evoluímos muito mais quando estamos aqui na Terra do que quando estamos no plano espiritual.
Aqui, nossos chacras superiores ficam menos ativos, e nossos chacras inferiores são ativados completamente devido a baixa vibração presente neste planeta. Isso faz com que as nossas emoções inferiores sejam afloradas — raiva, mágoa, frustração, ciúmes, apego, vitimização, etc. E, dessa forma, temos a oportunidade de aprimoramento interior.
Esses pets vieram de mundos muito mais elevados que a Terra. São seres muito evoluídos, vibrando alto, e se encarregaram de ajudar no nosso processo de evolução. Eles podem nos mostrar aquilo que carregamos dentro de nós, sejam coisas positivas ou negativas. Eles vieram para nos ajudar, e não para ficarmos ajudando tanto eles, pois somos nós que precisamos urgentemente evoluir. Estamos muito atrasados em relação ao nosso planeta, porque ele evolui mais rápido que nós. Ele não fica de mimimi, não reclama, não procrastina, não perde tempo com coisas fúteis. Sempre está voltado na direção do crescimento, da luz, do progresso.
Dica: Procure observar mais o seu mundo interior do que o mundo exterior. Deixe as pessoas viverem a vida delas. Dê a sua opinião ou conselho, uma ou duas vezes. Não insista. Não queira mudar o outro. Muitas vezes, a pessoa precisa viver de um jeito equivocado, chegar ao fundo do poço e finalmente acordar! Não sofra com o sofrimento dos animais, pois isso faz parte da vida terrena, e cada um será cobrado pelos seus atos.