Pessoas Sensíveis Captam Facilmente os Sinais do Universo

Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista Espiritualista, Psicoterapeuta Holística e Escritora. Através dos estudos em Neuropsicanálise e Espiritualidade, ofereço um caminho de autodescoberta e transformação, integrando Ciência, Psicanálise e Espiritualidade em uma abordagem holística e sem cunho religioso. Meu intuito é ajudar cada pessoa a acessar a raiz de seus conflitos, despertar sua Consciência e se reconectar com sua Essência Divina.
Normalmente, quando as pessoas liberam seus karmas e dores da alma através da conscientização e a expressam através do choro, raiva, grito, agressividade… elas conseguem transmutar as energias densas que estavam aprisionadas ou acumuladas dentro do seu ser. Já, quando as pessoas não entendem, não refletem ou não compreendem a causa de suas emoções negativas, é preciso que suas emoções densas sejam liberadas do seu corpo físico de…
Às vezes, o fato das coisas serem problemáticas, darem errado e serem difíceis significa que você está no lugar certo, no caminho certo e convivendo com as pessoas certas. Se tudo estivesse perfeito e maravilhoso aonde estaria o desafio, o aprendizado e a lição? Confie que tudo acontece por um motivo. Nada é ao acaso. Se está difícil é porque você necessita passar por essa experiência, superar e…
Na verdade quando desejamos mal ou vingança a alguém, não temos raiva do outro, temos raiva da nossa raiva ou do sentimento que foi despertado, e que não queríamos que isso fosse aflorado, pois não gostamos e não sabemos como lidar bem com isso. Nos sentimos mal com o que o outro nos despertou e queremos que o outro fique mal também. Enfim, a solução é reconhecer que…
O que adianta fazer ritual disso ou daquilo, limpar seu campo energético, tomar banho de sal grosso, fazer apometria para retirada de obsessores e campos negativos… se você não controla seus impulsos de comer doces, gritar com o parceiro, se vitimizar, assistir filmes e séries de baixa vibração… No entanto, o que adianta fazer um esforço enorme para se autocontrolar se você não atua e investiga a origem…