Não Temos o Direito de Viver em Paz e Equilíbrio Ainda






Psicanalista
Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista, Psicoterapeuta Holística, Escritora. Ofereço um caminho de autodescoberta e transformação, integrando Psicanálise e Espiritualidade em uma abordagem holística e sem cunho religioso. Meu intuito é ajudar cada pessoa a acessar a raiz de seus conflitos, despertar sua Consciência e se reconectar com sua Essência Divina.


A alma que está inserida num cachorro, por exemplo, nunca irá, nas próximas vidas, reencarnar num corpo de um elefante. Isso é contra a evolução natural. Nada regride. Tudo está indo para frente, nem que seja um pouquinho. Na verdade, essa alma não precisa voltar a ser um elefante, pois ela já foi um elefante em vidas passadas, já teve essa experiência, já passou desse nível. Não…


Se é para se vingar, vingue-se da forma positiva, e não da forma negativa! Ou seja, deseje à pessoa, o bem, o sucesso e tudo de bom. Envie muita vibração positiva, assim, há tudo de bom, pois você se protege da pessoa, emana sempre coisas positivas, age como Deus e o Espírito, faz a coisa certa, dá o bom exemplo ao fazer o bem para quem te faz…


Quando passamos a entender e aceitar que não viemos aqui somente para desfrutar dos aspectos físicos da matéria, e sim, temos o dever de curar os aspectos inferiores do nosso ser, tudo começa a fazer mais sentido. O que antes era denso, negativo, comum, pesado… se torna mais leve, sereno, luminoso, positivo. É como se o físico fosse o ponto inicial para nos atrair e depois fazermos a…


Depois que morremos, nosso corpo fica aqui na Terra e nossa alma vai para outra dimensão que é mais sutil que a nossa, por isso que a maioria das pessoas não enxerga. Podemos ficar por um tempo vagando aqui na Terra se existir muito apego material por parte da própria pessoa, dos familiares e conhecidos que ficam chorando, não param de pensar no falecido. Dessa forma a…


É muito bom relaxar um pouco e fazer coisas que aprecia. Trabalhar é importante, mas para você ter energia para continuar trabalhando é preciso ter horas de lazer também. Faça o que você gosta mesmo. Não adianta viajar para um lugar que você não está muito a fim de ir só porque seus amigos vão. Você tem que descobrir algo que lhe dá muito prazer e felicidade para…


Talvez tenhamos invertido a ordem natural do aprendizado. A civilização nos ensinou que primeiro vem a teoria, depois a prática. Mas a natureza sussurra o contrário – ela nos mostra que a vida aprende vivendo. Observe uma criança antes da escola formal. Ela não lê um manual sobre como andar; ela cai, levanta, tropeça e, de repente, está correndo. Não estuda a teoria da linguagem; ela escuta, balbucia,…