Não somos pessoas, estamos pessoas. Somos um espírito vivendo uma experiência terrena num corpo humano. Criamos um determinado corpo para podermos passar por tal experiência em prol do nosso aprendizado, crescimento e evolução.

Post Similares

  • Suas escolhas criam a realidade que vivencia atualmente. Mas as escolhas que você não fez também existem no universo. E você pode acessá-las durante o sono, enxergando como que estaria a sua vida se tivesse feito outras escolhas. Você pode encontrar as pessoas de outra forma.

  • Quando você sabe que já está vivendo tudo o que é possível, em todas as infinitas realidades paralelas, poderá sentir paz e leveza, pois não precisará garantir, nesta realidade, a materialização de todas suas ideias e sonhos.

  • Toda vez que você começar a se sentir cansado por vários dias seguidos, pare e reveja suas escolhas mais recentes. Algo mudou a sua rotina e, provavelmente, você está indo para um caminho que não ressoa com a sua alma. Você fica sem energia, desmotivado e exausto, justamente para não continuar nesse caminho que não é para você. Aceite e escolha o que faz sua alma brilhar intensamente.

  • Toda vez que você acredita naquilo que o outro fala sobre você, seja uma qualidade ou uma limitação, significa que você também tem a mesma crença do outro. Saiba quem você é e o que deseja para sua vida para não ser afetado pelo que o outro lhe diz.

  • A falta de energia revela que estamos acreditando numa crença negativa baseada na insistência em como as coisas deveriam ser, que algo está errado e que deveria ser da forma como imaginamos. Essa atitude trava a conexão com o fluxo natural da vida e ficamos sem energia justamente para não continuarmos nesse caminho desviado. O que você acredita como verdade para continuar se sentindo esgotado?

  • Cuidado com as músicas que você ouve por aí… no rádio, ao entrar numa loja ou na própria playlist que criou. Lembre-se: é através da repetição que uma ideia é facilmente fixada na mente. Os sons podem te agradar, mas as letras podem te condicionar a um padrão mental destrutivo.