Você Tem Medo de Morrer?






Psicanalista
Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista, Psicoterapeuta Holística, Escritora. Ofereço um caminho de autodescoberta e transformação, integrando Psicanálise e Espiritualidade em uma abordagem holística e sem cunho religioso. Meu intuito é ajudar cada pessoa a acessar a raiz de seus conflitos, despertar sua Consciência e se reconectar com sua Essência Divina.


Seus pensamentos, desejos, sonhos e ideias não estão sendo criados por você, na verdade, você está recebendo essas informações vindas de outras realidades paralelas do seu próprio ser. Não criamos nada nesta vida. Todas as invenções e novidades já existem no universo. Certas pessoas conseguem se conectar a elas e materializá-las neste plano, ajudando os seres humanos e a Terra a evoluírem cada vez mais. Se…


Às vezes certas situações continuam dando errado na sua vida, você tenta, tenta, tenta mudar, melhorar, aprimorar… e parece que nada muda? Isso pode significar que você está indo para o caminho errado, está fazendo tudo menos o que realmente precisa fazer. Ouça a sua intuição, os sinais que o seu corpo lhe dá, leia nas entrelinhas o que as pessoas falam para você, o que você escuta…


O termo “adulto interior” representa o nosso Eu Superior. Este sabe tudo sobre a nossa vida, o que viemos realizar nesta reencarnação, o que é melhor para cada um de nós a cada momento. Se conseguirmos nos conectar a ele quando somos crianças ou adolescentes, ótimo, poderemos ter boas escolhas e nos conectamos com a nossa vida. No entanto, a maioria das pessoas depois de adulto não consegue…


Ser independente é uma das leis naturais. Não dá para ficar apegado a uma coisa ou a uma pessoa eternamente. Somos criados para sermos livres, soltos, desapegados. Cada um tem que viver a sua vida e não dá para ficar sob os cuidados dos outros pelo resto da vida. Observe como a natureza é independente. As mães de certos animais, por exemplo, abandonam e dão adeus…


Nas próximas vezes que você sentir vontade de recorrer ao seu vício, seja fumar, beber, comer, jogar, comprar, depender de pessoas… experimente fechar os olhos, literalmente abrace você mesmo e diga: “Eu me amo, eu gosto de mim, eu me aceito do jeito que eu sou, eu me amo!” fale com vontade, verdade e profundidade. Sinta-se enviando todo o seu amor para você mesmo. Depois perceba que o…


Você sente muita saudades do seu Pet? Está muito triste, arrasado, e a vida não lhe faz mais sentido? Não consegue esquecê-lo, nem quer ter outro? Saiba que esses sentimentos são normais e que é possível acalmar rapidamente seu coração apenas mudando o seu ponto de vista. Quando estamos conscientes do nosso papel aqui na Terra, quando sentimos que realizamos tudo o que tínhamos que educar e…