Quando Não Ser Ajudado é uma Benção






Psicanalista
Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista, Psicoterapeuta Holística, Escritora. Ofereço um caminho de autodescoberta e transformação, integrando Psicanálise e Espiritualidade em uma abordagem holística e sem cunho religioso. Meu intuito é ajudar cada pessoa a acessar a raiz de seus conflitos, despertar sua Consciência e se reconectar com sua Essência Divina.


Você morre de saudades do seu Pet falecido? Você deixa exposto várias fotos dele na sua casa, no seu trabalho, no seu computador, na sua carteira, no seu celular… Quer ficar lembrando e vendo ele a toda hora? Saiba que isso é muito prejudicial tanto para você como para ele. Tudo o que você foca, você expande e aumenta a energia disso. Sempre que você focar no…


Se você é uma pessoa negativa há muito tempo, ao entrar num ambiente super positivo deveria se sentir bem… talvez sinta-se bem apenas no começo, mas se permanecer por muito tempo, tenderá a sentir-se mal. Da mesma forma, se você é uma pessoa muito positiva, se permanecer num ambiente negativo, irá se sentir mal. Em relação a primeira situação, é fácil entender. A pessoa negativa poderá…


Um dos principais sinais de que o seu sonho está chegando é a ocorrência de uma sincronicidade de eventos. Todas as coisas relacionadas ao seu sonho começam a dar certo porque você está no caminho correto. Eventos repetidos e muitas coincidências também podem ocorrer. Nessa fase é comum as pessoas olharem para você e perguntarem “O que você fez? Está diferente! Você está com brilho no olhar!” …


A nossa criança interior não vai atrás de ajuda. Ela fica perdida na dor, no sofrimento… Quantos adultos você conhece que se encontram nessa situação? Acreditam que a vida é assim mesmo, se sentem impotentes e incapazes de mudar a própria vida. Não se ajudam, pois estão intensamente conectados com a sua criança interior. Quem vai buscar ajuda é o nosso adulto racional. Este adulto tem que conversar…


Às vezes certas situações continuam dando errado na sua vida, você tenta, tenta, tenta mudar, melhorar, aprimorar… e parece que nada muda? Isso pode significar que você está indo para o caminho errado, está fazendo tudo menos o que realmente precisa fazer. Ouça a sua intuição, os sinais que o seu corpo lhe dá, leia nas entrelinhas o que as pessoas falam para você, o que você escuta…


Se é para se vingar, vingue-se da forma positiva, e não da forma negativa! Ou seja, deseje à pessoa, o bem, o sucesso e tudo de bom. Envie muita vibração positiva, assim, há tudo de bom, pois você se protege da pessoa, emana sempre coisas positivas, age como Deus e o Espírito, faz a coisa certa, dá o bom exemplo ao fazer o bem para quem te faz…