Escolha Um dos Lados






Psicanalista
Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista, Psicoterapeuta Holística, Escritora. Ofereço um caminho de autodescoberta e transformação, integrando Psicanálise e Espiritualidade em uma abordagem holística e sem cunho religioso. Meu intuito é ajudar cada pessoa a acessar a raiz de seus conflitos, despertar sua Consciência e se reconectar com sua Essência Divina.


Você já teve alguma vez na vida um evento pelo qual te desestabilizou totalmente, ficando magoado, frustrado, chateado, pê da vida… só que dessa vez você não recorreu à fonte externa (vício) na qual estás sempre acostumado — comida, cigarro, sexo, jogo, filme, compras… algo te distraiu ou você usou toda a sua força de vontade para não se render à essas bobagens que te dão um falso…


Para atrair coisas e situações melhores em sua vida é preciso aumentar a sua frequência energética. Não dá para ter uma ótima experiência terrena vivendo na zona de conforto e fazendo apenas o que gosta, e na hora que quiser. Todos nós estamos vivendo no mesmo planeta, mas numa dimensão diferente, pois cada um tem as suas crenças, seu modo de pensar, sentir e agir. Isso…


Quando você desenvolve firmemente a conexão com seu Eu Superior, não precisarás mais fazer sua pergunta a um mestre, guru ou professor. Todas as respostas chegarão de dentro de você mesmo, da sua mente superior. Se sentirá livre, independente e feliz, porque poderá recorrer a si mesmo quando e onde quiser. A cada momento da vida, ou estamos conectados com nosso Eu Superior (alma) ou nosso eu inferior…


Você sabia que a maioria das pessoas que vive buscando pela espiritualidade e pelo desenvolvimento pessoal são as que mais possuem coisas mal resolvidas dentro de si? Elas costumam ser mais raivosas, agitadas, tensas, nervosas, ou seja, tendem a lidar com suas emoções inferiores de um modo equivocado. Por isso que se sentem mais atraídas por temas que as ajudam a lidar melhor com seus relacionamentos e emoções. Não estou…


Certas pessoas nunca estão satisfeitas com o que tem. Se falta, reclama. Se vem a mais, reclama. Se está frio, reclama. Se está quente, reclama. Não conseguem aceitar a realidade que é. Mesmo quando, claramente, o erro é do colega, do amigo, de uma empresa… não conseguem ter uma visão mais expandida de reconhecer que foi a própria pessoa que criou, atraiu e materializou essa situação. O outro…


Existe um movimento espiritual moderno obcecado pela “vibração alta”, pela “energia positiva”, pelo afastamento de tudo que seja denso, pesado ou desconfortável. As pessoas criam bolhas de positividade tóxica, filtram obsessivamente suas experiências, repetem afirmações enquanto reprimem raiva, e se culpam quando inevitavelmente sentem tristeza ou medo. “Não posso baixar minha vibração”, dizem, enquanto constroem prisões douradas de negação. Mas aqui está a verdade que tanto a psicanálise…