Mensagem

(Recebida Espiritualmente por Paula Teshima)
São Paulo, 18 de agosto de 2017

(Recebida Espiritualmente por Paula Teshima)
São Paulo, 18 de agosto de 2017
Psicanalista
Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista, Psicoterapeuta Holística, Escritora. Ofereço um caminho de autodescoberta e transformação, integrando Psicanálise e Espiritualidade em uma abordagem holística e sem cunho religioso. Meu intuito é ajudar cada pessoa a acessar a raiz de seus conflitos, despertar sua Consciência e se reconectar com sua Essência Divina.







Há uma luz lá no alto da montanha Reluzente, brilhante, magnífica Essa luz é do seu espírito, do seu Eu Superior Ele está te chamando Meu filho, minha filha Convidando-o para se juntar a Ele Esqueça um pouco dos seus problemas e dificuldades Volte para a espiritualidade Conecte-se à sua origem cósmica Você não é da Terra Você está aí de passagem Para cumprir sua missão De ajudar…







Não me apego a nada Sou livre, sou feliz Não sou escravo de ninguém Faço o que desejo A hora que quiser Mas com responsabilidade e disciplina. Caminho em passos largos e firmes Crio o meu destino, a minha vida Imagino o que quero e realizo Me torno um exemplo para a sociedade Os outros me admiram, me aplaudem Mas não são todos que conseguem tal feitio…







O amor é um laço fraterno de bençãos divinas É amorosa e caridosa Sem pressa, sem promessa Simplesmente ame a vida O amor é tudo que os seres humanos precisam. Brinde este momento Brinde esta alegria Saude as pessoas, seus companheiros Tenha fé que o amor resolve tudo. Sucesso no amor Sucesso na vida. Encha-se de luz e amor Sonhe alto Mire o horizonte Busque…







Raio de luz dourada Ilumine este cabelo dourado Abençoe esta trilha dourada Guie os passos dessa meninada Reluza a chama dourada Sob os cuidados dessa jornada. Deixe esta luz abençoada Proteger a sua alma Caminhe com passos firmes No sentido da eterna morada. Estás em mais uma vida Repleta de escolhas e desafios Envolvo todo o seu Ser Com a minha luz cintilante Para que tenhas…







Não há nada mais gracioso Que convivermos com nossos irmãos menores Sempre alertas, leais e companheiros de jornada Nessa vida humana difícil e sofredora O que faríamos sem os animais? Belos e imponentes Espertos e carinhosos Graciosos e curadores Como viveríamos sem essas lindas criaturas? Não há nada mais grato Que recebermos uma lambida de um cão Ao chegarmos em casa Após um dia de trabalho…







Amor doce Amor de mãe Amor verdadeiro Não há nada igual. Sintonia elevada de amor Abraços reconfortantes Quentinhos e gostosos Não há nada mais acolhedor que um colo de mãe. Sempre prestativa Simples como a natureza A beleza natural que é Adorada por todos Doadora da vida Eterna gratidão A todas as mamães Que carregam ou carregarão o frutos da nova era. Brinde a vida…