Pressione ESC para fechar

A luz que te ilumina é o seu guia, é a sua alma maravilhosa tentando te conduzir aos caminhos da sua jornada. Não tema o que vier. Apenas deixe as coisas acontecerem como devem ser. O seu objetivo é ser feliz, amado e inspirado pelas belezas da vida.

O segredo é fazer um pouco de cada coisa todos os dias. Assim, você não se cansa e consegue atuar em todas as áreas da vida.

Tudo aquilo que lhe incomoda no outro são coisas que você tem que melhorar em você mesmo. E não tentar mudar o jeito do outro. O outro é sempre um reflexo do seu Ser. Melhore a sua essência e se sentirá em paz ao conviver com todos.

O que você reclama, crítica e julga no outro, na verdade está reclamando, criticando e julgando sobre você mesmo!

Dor em qualquer região da coluna vertebral, se não tiver uma causa física ou emocional, pode significar uma liberação karmica. Algo que foi resgatado inconscientemente e necessita ser transmutado em vida.

Quanto mais desalinhado do seu signo solar você vive, mais dificuldades e problemas você encontra. Você que escolheu nascer neste signo, então viva os pontos fortes e positivos para poder se harmonizar.

Já reparou que quando você conhece uma pessoa que não tem nada a ver com o signo solar dela, parece que a vida dela é cheia de problemas e encrencas? Pois é, ela não está vivendo o lado bom do seu signo nativo.

Ao invés de sentir raiva e irritação por alguém, sinta compaixão, admiração e amor. É através do amor que a cura e o perdão se estabelece, dissolvendo tudo o que é negativo.

Você admira o outro, deseja o outro… sendo que você tem que amar e valorizar primeiro a si mesmo. Reconheça a sua essência e o quão bela é a sua alma. Admire-se!

Quando você muda a sua vibração, você entra num outro universo paralelo seu e aí as coisas acontecem como você gostaria, caso este esteja condizente com o seu propósito.

Quando você decide se afastar das coisas que não ressoam com a sua vibração e o seu propósito, sua vida começa a fluir naturalmente.

Tudo aquilo que você admira nos outros, na verdade você também o possui. Se não reconheces em si é porque isso ainda está no seu inconsciente, adormecido, latente. Enxergamos nos outros aquilo que temos dentro de nós.

Quando estiver triste e frustrado com acontecimentos negativos, lembre-se das suas conquistas e sonhos já realizados. A gratidão é a chave para atrair mais coisas positivas e construtivas.

O que importa é aquilo que está destinado a lhe acontecer, pois isso será importante para o seu crescimento. O que a sua mente deseja e anseia, talvez, não seja algo tão valoroso para sua vida ou neste momento.

Relembre a coisa mais incrível e maravilhosa que já aconteceu contigo. Sempre que estiver pra baixo, relembre isso e agradeça por ter experienciado ou conquistado. Nunca se esqueça que você já é vencedor por isso!

Quando você começa a reconectar com sua essência, sente uma vontade inesperada de ficar mais em contato com a natureza. Mas, se você mora num grande centro urbano sentirá mais vontade de tomar sol, mexer com plantas, ir a um parque…

Quanto mais você se aproxima da luz, maior é a força contrária te puxando pra baixo, te fazendo cair e voltar ao seu estado anterior. Seja a resistência, não se deixe levar por essas energias densas.

Quando você começa a sonhar, imaginar, visualizar… um determinado objetivo como se já fosse real, e percebe que as coisas estão dando errado, significa que este não é o seu caminho. Reveja seus conceitos.

Parece que existe uma energia ou força oculta que sempre que você descobre algo muito bom que irá realmente mudar a sua vida pra melhor, ela vem e te derruba pra você continuar aprisionado a uma egregora de escassez, medo e raiva.

Quando o outro lhe faz algo que não gostas, não o retribua fazendo o mesmo. Seja mais esperto! Retribua o que ele deveria ter feito para ti. Envie amor, luz e harmonia. Faça o que gostaria de receber dele, e não o que não gostaria. Desapegue-se da raiva, mágoa, inveja…